- 16 Out 2012, 00:38
Vou falar um pouco de um problema que eu tenho. Quando eu vou falar com alguma garota estranha vem logo em seguida o rubor. É terrível, pois em uma abordagem e tal, se eu fico vermelho a menina percebe e eu vejo no semblante dela uma mudança também, tipo "há ele ficou vermelho de falar comigo, que cara tonto ~fica com um sorrisinho~" e isso só piora quando não acontece isso alguma pessoa fala: "Ele ficou vermelho hahaha"
Enquanto as pessoas não dão indícios eu fico martelando na minha mente "não estou vermelho, não estou vermelho" e consigo razoavelmente controlar a situação, mas quando eu vejo que a pessoa reparou eu me perco totalmente.. começo a me embolar e tento sair de perto logo, pra evitar constrangimento.. O que posso fazer? :/
Enquanto as pessoas não dão indícios eu fico martelando na minha mente "não estou vermelho, não estou vermelho" e consigo razoavelmente controlar a situação, mas quando eu vejo que a pessoa reparou eu me perco totalmente.. começo a me embolar e tento sair de perto logo, pra evitar constrangimento.. O que posso fazer? :/