Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#316364 Cara trate ela como se nada tivesse acontecido entre vocês. Normal...na boa... mantenha a BL e o eye contact. Acrescente um sorrisinho...kkk
Douglas12

Veterano - nível 9

#316410 talvez esteja mal com isso tudo, nao deixe ela saber
trata ela como se fosse qualquer garota ela vai ficar curiosa !
tem uma ex namorada querendo voltar comigo por causa do conselho desses carinhas aqui ! rsrs
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#316426 Não entendi muito bem o problema, mas vamos lá...

Rejeitado é como você está se sentindo, mude isso, você pode!

Se ela for conhecida ou algo do tipo, aja como antes do "problema". Se a cumprimentava, assim faça, se não, não afinal ela foi só mais uma. Não tem que se sentir mal por ter chegado afinal, você é homem!

PS: Quando ver ela mantenha uma linguagem corporal firme, assim fica mais difícil de cair num estado ruim.
Rmayer'

PUA Avançado

#316492 Depende do jeito que vc foi rejeitado!
Uma certa vez uma menina me rejeitou dando um overneg monstro em min, consegui deixa-la neutra com uma boa contenção e ejetei. Encontrei com ela no shopping, estava sentado e ela parou na minha frente conversando com uma amiga, olhei até ela perceber, quando vio soltei um sorrizinho safado e ela correspondeu e começamos a conversar e eu consegui closar.

Outra vez conheci uma menina no carnaval, conversamos um pouco e começou uma guerra! negs pra todo lado, shit tests aloprado, negocio tava tenso entre min e ela, era uma SHB, como nao tava com paciencia ejetei parecia de primeira vista uma kojak, mais tarde indo pra casa ela estava parada no ponto de taxi esperando um e eu tambem ia esperar, ela olhou pra min, eu olhei pra ela quebrei o eye contact e a ignorei por um tempo... ela nao aguentou e veio falar comigo.

Oque eu quis te mostrar é que depende de como ta sua interação, se vc nunca vio uma menina manter o eye contact é o melhor até ela quebrar, como vc ja foi rejeitado ai cabe a vc avaliar de como foi essa sua rejeição, se foi uma coisa pesada vc pode manter o eye contact (dará um de persistente), sempre saia por cima!
boa sorte
Black_Diamond

PUA EXPERT

#316526 Cara você já foi rejeitado mesmo, por que se preocupar com um DVI?

Se você manter eye contact ela achará que é uma afronta, que você está com raiva.
Se você fingir que ela não existe você não fará mais que o normal, ela vai pensar "Que mané".

Minha opinião: Mande-a a puta que pariu toda vez que vê-la SUHUSHHASUH'
Nada cara, nem dá valor não. Você é melhor que isso!