Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#771500 Boas a todos Puas e obrigado por lerem o topico! Gostava de partilha aqui um ponto de vista

AS HBs podem ignorar os homens por dias, meses, anos, podem ate mesmo tratar um homem mal ou maldize-lo perante outros ou o grupo, se ele der em cima dela. Todavia a sua beleza fisica (imaginemo o caso de uma HB10) faz com que possam regressar ao jogo, reacendendo o interesse masculino a qualquer altura que queiram. Basta um pequeno comentario em tom de neg, shit test, ou se quiserem forcar quando as ignoramos, podem usar o fisico, reduzir o nivel de roupa, chocar contra os homens, piscar o olho, atirar objectos ou como aconteceu comigo ja, tentar humilha-lo quando este as ignora.......

Sei que e uma questao ligada ao femininismo e a questoes de genero, mas alguem sabe ao que me estou a referir ou ja passou por isto ?

Sugestoes sao benvindas
:)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#771531 Kra, mulher bonita AS VEZES é como uma droga ou veneno, todo mundo sabe que faz mal mas não consegue evitar a tentação e insiste em experimentar...kkkkk

Elas naturalmente tem esse poder, e nós naturalmente temos essa fraqueza, portanto é preciso trabalhar muito o nosso jogo interno, temos que ser fortes como aço para evitar essas tentações e não cairmos nessas armadilhas...

O negócio é ter uma ampla rede de amizades, mulheres, etc...quanto mais contato humano vc tem, menos sentirá falta de uma pessoa específica pois tem muitas outras para interagir, o erro de muitas pessoas é focar apenas numa pessoa ou grupo de pessoas, então se aquele grupo não está dando frutos alguns ficam até depressivos...

Tem uma frase de um filósofo que é MAIS OU MENOS ASSIM:

"O Segredo da felicidade é possuir diversos pontos de interesse pois se um deles não está lhe fazendo feliz pode logo recorrer a outro"

abraço...
Sancutt

PUA Avançado

jed escreveu:Kra, mulher bonita AS VEZES é como uma droga ou veneno, todo mundo sabe que faz mal mas não consegue evitar a tentação e insiste em experimentar...kkkkk

Elas naturalmente tem esse poder, e nós naturalmente temos essa fraqueza, portanto é preciso trabalhar muito o nosso jogo interno, temos que ser fortes como aço para evitar essas tentações e não cairmos nessas armadilhas...

O negócio é ter uma ampla rede de amizades, mulheres, etc...quanto mais contato humano vc tem, menos sentirá falta de uma pessoa específica pois tem muitas outras para interagir, o erro de muitas pessoas é focar apenas numa pessoa ou grupo de pessoas, então se aquele grupo não está dando frutos alguns ficam até depressivos...

Tem uma frase de um filósofo que é MAIS OU MENOS ASSIM:

"O Segredo da felicidade é possuir diversos pontos de interesse pois se um deles não está lhe fazendo feliz pode logo recorrer a outro"

abraço...

Perfeito! Acho q disse praticamente tudo sobre como não ficar na mão com uma hb q te deixa na mão...

Lembre-se sempre, elas podem até ter essa "desenvoltura", mas pense mais profundamente: isso é ABSURDAMENTE efêmero!
HOJE ela é bonita, sensual e atraente... Mas ela lembra que isso é muito passageiro, se ela não se cuidar muitoo a coisa complica

Quero dizer em uma palavra tudo isso: Insegurança!
Cara, pelo fato de o fator de atração feminino estar sempre em retrocesso (raras exceções), talvez por isso algumas exagerem na vida "bandida"... Mas se tu tem a oportunidade de CONHECER a mulher de verdade por trás de negs e shit tests, sem mais resistências, vai descobrir uma mulher!

Se tiver sorte e gostar dela, vc descobre que a pessoa mais importante nisso tudo é você!
É nosso papel de homem comandar a porra toda e mostrar que, embora mais "reativos" à aparência, somos capazes de emitir muito mais força e segurança do que 10 mulheres juntas...

Isso tudo se resume a: quem tem o pau? (David X) xD