Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dpn 1978

#188293 Pessoal, to sofrendo o jogo do empurra-e-puxa por parte de uma HB, ela é responsável por eu me interessar em ser um PUA, queria entender melhor isso e como usar isso contra ela, eu sinto que ela me aproxima e depois me afsta só pra ver eu ir atrás dela de novo, ela tem namorado, e eu sou casado, ja superei a paixonite e tenho certo conforto com ela, mas ela ta se sentindo a última tampinha de crush do deserto, me ajudem, depois eu posto a estoria na integra.
Dpn 1978

#188803 ACHEI ISSO NO SITE DO SWINGCAT, POR FAVOR COMENTEM

Primeiro Algumas palavras sobre Push-Pull ...

Semelhante ao Meta-Frame, todo cara que eu conheci verdadeiramente quem é hábil com as mulheres usa alguma forma de Push-Pull.

Infelizmente, noventa e oito por cento do resto dos homens no mundo não têm idéia do Push-Pull é. Para a maioria de minha vida, eu também não.

Na verdade, eu era tão ignorante, eu teria pensado usando Push-Pull iria atrapalhar minhas chances com as mulheres (Isso não poderia estar mais longe da verdade. Cara, eu estava errado).

Mas quando eu descobri o poder por trás Push-Pull My habilidade em atrair as mulheres e poderosamente disparou ...

Antes de eu compartilhar com vocês os prós e contras do que Push-Pull é que eu vou te dar três Real exemplo World of me usando Push-Pull ...

Push-Pull-Exemplo # 1

Eu agarrei a mão da mulher e disse: "Você tem o sorriso mais incrível que eu vi hoje à noite ... Faz-me sentir dentro de tão feliz!"

Ela respondeu com um "Obrigado!"

Então eu contei os dedos na minha outra mão e disse: "Você sabe que: realmente havia outras quatro meninas com sorrisos realmente incrível esta noite também. Fora deles, você tem a quarta melhor sorriso. Eu vou chamá-lo o número quatro. "

E então eu me afastei sua mão.

Ela perguntou: "Nããão! Eu quero ser o número um! "

E eu respondi: "Tudo bem, eu vou promovê-lo a número três para ser mal-humorada."

Push-Pull-Exemplo # 2

A mulher respondeu sarcasticamente a algo que eu disse.

Então eu disse a ela: "Você sabe ... você é muito sarcástico ... e algumas pessoas podem pensar que você é média porque não receber o seu sarcasmo. Mas acho que seu sarcasmo é legal porque eu sou o mesma maneira. Eu também sou sarcástico. E é exatamente por isso que você e eu nunca podia sair. Porque se nós tivéssemos o melhor tempo tirando sarro de todo mundo no nosso ambiente à sua custa. E isso seria karmicly ruim porque então todas as pessoas que zombaram teria baixa auto-estima. "

Ela respondeu com "Nããão. Temos que sair. Você está me dando o número certo agora".

Push-Pull-Exemplo # 3

Eu desafiei uma mulher para me beijar ... e ela o fez.

Então eu disse: "Você é mais aventureiro do que eu pensava. Você recebe um A-. E você tem permissão para cozinhar-me o jantar."

Ela replicou com: "Que tipo de comida você quer que eu cozinho para você?"

Você compreende como estes exemplos que eu dei ...

gerar a atração nas mulheres.
não são manipuladoras ou média.
fazem mulheres saudáveis percebem tão charmoso e atraente e, como um prêmio que eles estão obrigados a vencer?
Se fizer isso, você está no caminho certo. E como você está lendo o que eu vou te dizer, você provavelmente estará pensando: Amém irmão, finalmente alguém que consegue.

Se você ainda não entendemos, há uma boa chance que você está perdendo montes de sucesso com as mulheres que você poderia ter. E é crucial para o seu futuro com as mulheres que você preste atenção ao que eu estou prestes a lhe dizer.

Uma razão é difícil para alguns de nós rapazes que se entenda Push-Pull é que os homens ficam excitadas diferente da mulher.

Para muitos um homem, quando ele está ligado, ele não pode esperar para o clímax ... e terminar o trabalho.

Muitos homens ficam frustrados quando as mulheres os impedem de chegar ao clímax. Eles acham que ela está agindo média e manipuladora.

Mas talvez não.

Como você deve saber ...

As mulheres são estimuladas diferentemente do que homens!

Para a maioria das mulheres, é uma volta enorme quando um homem recebe-los todos quente e incomodado ... e depois pára de tocar-lhes, tornando-se antecipar o seu toque ... e depois começa de novo, aumentando exponencialmente a sua excitação.

Este é exatamente o mesmo que a estrutura subjacente do Push-Pull ...

E, provavelmente, porque muitas mulheres são naturais Push-Pull artistas.

E como você viu com os exemplos acima ...

Push-Pull pode ser usado para gerar excitação e atração dentro das mulheres antes de você se tornar íntimo com eles (Uma verdade a maioria dos homens não percebem).

Eu quero que você faça alguma coisa ...

Toque seu braço com a mão muito leve, como se fosse uma pena ... e depois tira a mão.

Se você fez certo você vai sentir uma sensação de coceira.

Toque de leve o braço de novo ... e depois tira a mão.

A sensação de coceira deveria ter aumentado, sim?

Push-Pull tem a mesma estrutura.

Sempre que você emocionalmente Puxe uma mulher dentro de você ... e depois afastá-la ... e depois puxá-la para dentro .. e assim por diante, você está criando dentro dela uma coceira sexual e emocional, de querer e alcançar e perseguir para mais de você.

Se você fizer isso de uma forma lúdica, as mulheres não vêem você como um idiota manipuladora.

Eles vez vai ...

Vejo você tão charmoso e atraente.
Percebê-lo como um prêmio que deve possuir.
Saiba que você é um dos poucos homens cobiçado que entender o que desperta e atrai as mulheres.
Seja comichão com a atração para você.
Dentro do meu curso de obter uma educação de classe mundial sobre o uso do Push-Pull para gerar atração em uma mulher ... independentemente de você ser o seu tipo físico ... e este é o único lugar em todo o universo, onde você pode aprender sobre Push-Pull ... porque eu sou o único ensinamento dele.

Free Swinggcat Dicas e eBook Download
Swinggcat
hazardpool

Veterano - nível 9

#188816 gosei do primeiro e terceiro exemplo mano, pois
o segundo eu não entendi direito
a explicação fico boa
principalmente nessa parte :

Eu quero que você faça alguma coisa ...

Toque seu braço com a mão muito leve, como se fosse uma pena ... e depois tira a mão.

Se você fez certo você vai sentir uma sensação de coceira.

Toque de leve o braço de novo ... e depois tira a mão.

A sensação de coceira deveria ter aumentado, sim?

Push-Pull tem a mesma estrutura.

deu pra entender direitinho :ae