Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rodolfo Felipe
#611492 Tudo bom Pessoal

Quero uma ajuda de VOCÊS. Preciso de jogos para criar tensão sexual.
Já vi algumas rotinas bem legais aqui mas quero mais material
Tipo tensão do beijo
tensão do toque
Já ouvi falar mais não encontro muita coisa falando

Conto com a ajuda de vocês

Abraços
Hyd
#611502 O jogo das perguntas, bem simples, se tiver intimidade vai tornando as perguntas mais quentes e com as perguntas certas vc pode deixar a tensao sexual no ar, tbm tem o jogo do nao pode beijar vc vai encontrar na busca eh otimo pra tensao sexual antes do KC
TiagoFigueiredo
#611507 Parece bom Hyd...... Podes partilhar uma rotina exemplo desse jogo de escalar perguntas quentes para nos guerreiros aqui do forum ?

Obg

....................................................

:)
Articx
#611524 Gente, na minha opinião criar tensão sexual seria com a escalação de kino, a mudança de tom de voz (sempre reduzindo e de forma sutil aumentar o grave) e contato visual.

Existem tantas rotinas para openers e para criar conforto, chega uma hora que enlatar demais se torna complicado.

A rotina de quem beija primeiro é bem tranquila, agora seria melhor evitar aumentar o número de rotinas num grupo pois simplesmente num futuro próximo (day 2 ou day 3 ou day 4, como desejarem) chega uma hora que as rotinas acabam, e o que sobra é você e a HB, nada mais.

Minha humilde opinião.

Abs.
mr.floyd
#611526 cara sobre tensão oque eu sei é tipo assim

vc cria um desejo e adiciona uma barreira, ex:

"-Estou louco para te beijar, PENA que ta cheio de gente aqui.."

funcionou comigo algumas vezes

edit: aprendi num vídeo do zera
fantasmaa
#611547 Jogos eu não conheço nenhum , mas eu adoro dizer que a HB tem cara de safada, e que ela deve aprontar muito escondida da mãe.. elas geralmente negam e se negam é porque realmente é verdade kkkk :louco ahh, tb gosto de chamar de cachorra e de safada :mau (isso mesmo na frente da minha namorada)

Abraço! :ae
Dan Casanova
#611549 Cara depende. Voce pode até bolar um jogo assim do meio do nada com a sua criatividade, mais qualquer coisa antes vá em um sexy shop, lá tem diversos livros ou brinquedos como dado, cartas, e outras que simulam esses tais jogos de tensão sexual.
nanu
#611753 NÃO SEI QUE TIPO DE JOGO VC ESTÁ FALANDO MAS HÁ VARIOS

*A ANTIGA VERDADE OU CONSEQUENCIA QUE BRINCAMOS QUANDO ADOLESCENTE (SEMPRE FUNCIONA P/ CRIAR TENSÃO)

*TWISTER

*DADOS DE JOGOS DE RELACIONAMENTO PRA CADA SITUAÇÃO HÁ UM JOGO .VC MESMO PODE CRIAR UM DADO DE MESA QUE CRIE TENSÃO SEXUAL
Volk
#611765 A melhor maneira é jogar com a imaginação dela... :ae

Para criar esse tipo de tensão tem uns posts que eu curti bastante, dá uma olhada e vê se vc curte.(e se curtir, claro né num esquece de agradecer):

padrão do beijo do overdose: :legal
padrao-do-beijo-do-overdose-t20081.html

padrão do mundo sem mentira: :)
padrao-do-mundo-sem-mentira-t12223.html

PADRÃO DE CINESTESIA PODEROSO!: :mau
padrao-de-cinestesia-poderoso-t40375.html

padrao-hipnotico-t39646.html
alfrades
#611791 tem uma que é boa: é boa pra isolar,criar conforto,e tensão, vc pega ela(vc escolhe,vc pode pegar pela mão,ou entrelaçando os braços +- como se fosse num casamento,apoiando a mao dela no seu ante braço,ou se nao tiver muito conforto,so ir levando ela kinando nas costas e tal) e fala que quer fazer uma brincadeira e pergunta se ela ja brincou de assassinato,casamento ou transa( acho que é isso),ai ela responde que não,e vc fala que vai apontar pra 3 caras,e ela tem que responder se assassina,casa ou transa.E nessa brincadeira voce vai incrementando,levando sempre pro lado sexual pra ir gerando tensão sexual,brincando com ela,na hora de apontar vc pode apontar pra si mesmo,etc. E aí você fala tbm,que depois vc apontar pra ela,ela que vai apontar pra vc responder. É isso aí,e vc pode ir adaptando como vc quiser,usar na hora q vc achar mais propícia. Abraços .