Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fantasmaa
#513990 Gente, vocês já se depararam com meninas que te chamam de alguma forma carinhosa, o que vocês responderiam para aquelas que costumam te chamar de amor?
- Oi amr..
- Oi amoree..
- Meu amor..

Como vocês responderiam? gostaria de algo C&F! eu pensei em algo: eei, eu não sou seu amor, já quer se casar comigo? Só que eu achei tão paia kkk vocês tem ideias melhores?

abraço!
J-Hidden
#514001 "Minhas esposas não vão gostar de saber que vc me chama de amor"

"Enquanto vc me chamar de amor nao poderei te colocar no meu harem =\"

Se vc quer C&F eu iria pra esse lado rs..
Kalanascovic
#514014 Bom, na hora que li isso ae me veio a mente... "Meu amor? Vem ca, me da um beijo fofinha" e daria um sorriso maroto....

Explicar o porque do fofinha... Seguinte se você não curtiu o "meu amor", voce tem o direito de chama-las como elas nao gostam certo ? nao sei, mais irei indo assim ate quando der errado...

Abraços

Kalanascovic
fantasmaa
#516291 J-Hidden

vlw man :ae
E.R.I.K
#516302 "Ei calma ai! Eu não vou dormir com você hoje..."
Balfler
#516323 Precisa sempre responder com algo planejado ou algum tipo de frase de efeito? o.O

Que eu saiba... quando elas agem assim é só isolar e deu... ela já ta afim. o.o

Eu responderia como sempre respondi.

Hb- oi amor!

Eu- hmm...? oi... (sou meio que low energy... não sou muito animado.rs)
Alvaro Gabriel Avila
Balfler escreveu:Precisa sempre responder com algo planejado ou algum tipo de frase de efeito? o.O

Que eu saiba... quando elas agem assim é só isolar e deu... ela já ta afim. o.o

Eu responderia como sempre respondi.

Hb- oi amor!

Eu- hmm...? oi... (sou meio que low energy... não sou muito animado.rs)

Cara era isso que ia falar , mas pelo fato de ser kojak, é afirma que ela está tentando te seduzir , isso mesmo você vai mostrar para ela o joguinho dela, é tipo mostrar um espelho para medusa acaba o poder dela, e vira um nada, dai de mera kojak vira uma hb pronta para ser closada e eu sei que para isso você não precisa de conselho né cara :ae

boa sorte, e sempre estou te acompanhando :legal
enigma
#516515 Cara, qual o problema dela te chamar de amor?
Não precisamos de resposta para tudo, aliais ela te chamando de amor ainda cria uma pré seleção para as que esta do lado...

mais se vc ainda sim quiser algo especial :

- nossa me chamando de amor e nem me pediu em casamento ainda?
Envy
#516659 Acredito que o fantasma esta certo em procurar algo diferente para dizer, porque kojac é um bixo piladaputa mesmo, conheço uma que fica jogando esse tipo de isca e depois vaza vora pra ver si eu vou atras, si eu trato ela bem daqui a pouco ta por ai dizendo que eu to afim dela :parado

Ta certo mano kojac tem que ser "maltratada".

kojac: oi paixão...

Envy: xiu (fazendo sinal de caldada) , assim todo mundo vai desconfiar que você ta dando em cima de mim.
jrsantoro
#516889 Normalmente tenho esta idéia antes delas. Chame-as de "amor" insinuando que vocês um relacionamento sólido há muito tempo. Hank Moody do Californication faz muito isso. É um ótimo C&F:

Tente algo do tipo:

"Amor, se você for roncar esta noite vou colocar você para dormir no sofá"

"Amor, hoje você vai ficar de castigo pois estou com dor de cabeça" --> ou coisa do tipo, insinuando que ela quer usar você.