Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LOMBARDI

Veterano - nível 4

#743920 Olá, meus caros. Tenho um grande amigo, mais novo que eu, que é super afim que eu namore a MÃE DELE! É isso mesmo, ele quer que eu namore a mãe dele! A mãe dele é jovem, teve ele com muita pouca idade, linda e tem um corpo MARAVILHOSO! Além de ser inteligente e muito bem sucedida no que faz.
Eu ainda não a conheço pessoalmente e estou bem confuso, a situação é bem inusitada e vou admitir que não sei muito bem o que fazer quando a encontrar.
Vocês acham que eu devo agir normalmente como com qualquer outra HB ou há algo em específico em que devo me focar?
Então, o que faço? Me aconselhem, por favor, rs.

Abraços.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#743934 O que vc tem q fazer eu não sei...sei que tem uma mãe de uma grande parceiro meu que é uma gostosa do caralho.
O cara é mto parceiro então pra não correr risco de não "nos deixar cair em tentação" de tentar nada fico quieto e evito qualquer contato.
A vida é foda viu !
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#743937 Se o teu amigo quer, não vejo problema nenhum em tu tentar algo com ela, oras. Mas trate como uma HB normal: com tranquilidade. SE ela for mesmo tudo isso, invista... só tome cuidado pra não acabar com a tua amizade com o parceiro.

Abraço.

Criador do tópico

LOMBARDI

Veterano - nível 4

#743998 Antes de mais nada, obrigado pela resposta.
Vou esclarecer algumas coisas:
- Eu nunca tinha falado nada com o meu amigo sobre esse assunto, ele que veio com essa idéia.
- Não há risco de perder a amizade com ele por conta de um possível relacionamento.
- Ela É ISSO TUDO (e muito mais, rs), com certeza!
- O "O que fazer?" se refere a como agir quando conhecer ela, como conquistar, se eu faço normalmente ou me foco mais nisso ou naquilo.

Abraços.
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#744416 Irmão vai fundo guerreiro...
Vc ja tem o aval do seu grande amigo ai,o que mais te falta?!
Intaum vai na fé com tranquilidade,sem afobação e use o que vc sabe.
E tenha bastante conteúdo linguistico pelo fato de ela ser inteligente,deve gostar de um cara que tenha um papo cabeça e que seja conhecdor de diversos assuntos.
Espero que tenha ajudado;E BOA SORTE MEU IRMÃO!!!!
Guns

PUA Avançado

#744587 O cara quer que você seja padrasto dele kkkkkkkkkk
Acho que deve jogar como se fosse outra HB normal, mas um pouco sutil bem de boa sem exagerar, pois é mãe do cara.
Abraço.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Grow escreveu:Irmão vai fundo guerreiro...
Vc ja tem o aval do seu grande amigo ai,o que mais te falta?!
Intaum vai na fé com tranquilidade,sem afobação e use o que vc sabe.
E tenha bastante conteúdo linguistico pelo fato de ela ser inteligente,deve gostar de um cara que tenha um papo cabeça e que seja conhecdor de diversos assuntos.
Espero que tenha ajudado;E BOA SORTE MEU IRMÃO!!!!

Falou e disse hahaha siga essa conselho , esse cara aí é um caça coroas kk :D
Editado pela última vez por Artifex em 27 Nov 2012, 14:08, num total de 1 vezes
Mtigre

PUA EXPERT

#744618 Aja normalmente como qualquer outra interacao com uma HB, meu caro.

Quando nos animamos demais por pequenas coisas, nos decepcionamos demais por pequenas coisas

Nao ponha expectativas nessa mlher, meu caro.
Mostre-se interessante e mantenha sua postura alfa!

Abraco,
Mtigre