- 07 Mar 2011, 01:36
cara tb procurei esse livro em pt e ñ achei na entrevista q fizemos com Badboy ele indicou esse livro
- 07 Mar 2011, 15:08
Quando ouvi falar deste livro corri atrás também, mas pdf traduzido pelo visto não ha.. vasculhei muito a net e não achei, se alguém tiver seria de grande valia..
outra coisa que podemos fazer se mais gente topar é comprar o livro em grupo e disponibiliza-lo... mas faria-mos por nos mesmos sem envolver o Puabase, e depois disponibilizaria-mos aqui, seria uma ótima iniciativa, já que utilizei de muita informação aqui e não contribui até agora de forma relevante...
se alguém estiver interessado mande MP!!! por mim levo pra frente esta idéia =)
Abraço!
outra coisa que podemos fazer se mais gente topar é comprar o livro em grupo e disponibiliza-lo... mas faria-mos por nos mesmos sem envolver o Puabase, e depois disponibilizaria-mos aqui, seria uma ótima iniciativa, já que utilizei de muita informação aqui e não contribui até agora de forma relevante...
se alguém estiver interessado mande MP!!! por mim levo pra frente esta idéia =)
Abraço!
- 07 Mar 2011, 16:02
Eu tenho esse Livro. Mas esse Livro está em um 'pacote' que disponibilizei no 4shared. Posso te passar o Link, mas terá que baixar muitos outros juntos. Se estiver interessado me mande uma mensagem privada. Abraço.