Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zyzzz

Veterano - nível 9

felipe master escreveu:que pergunta ridícula
"minha namorada virou piriguete,e agora?"
o que você espera que eu responda?
"ah,cara deixa pra lá.vai ser até legal,porque ela vai aprender várias posições sexuais novas dando pra outros caras e depois vai testar as posições com você"
você espera que alguém aqui venha com um papo pra fazer você se sentir melhor com toda essa situação humilhante e fazer você aceitar isso como se fosse algo normal?
e outra coisa...se ela tá se arrumando toda pra se mostrar pra algum artista,você acha que se esse artista propor a ela um sexo,ela iria recusar?
você acha que se ela prestasse mesmo ela iria ficar se exibindo pra outros machos?
ela iria recusar dar pra um cara pra quem ela se arrumou e se preparou toda?
será que ela te consideraria ao ponto de não te trair,mesmo tentando chamar a atenção dos artistas a qualquer preço?
nós sabemos que esses caras comem mulheres todos os dias,pois eles podem,e quem não garante que ele possa comer tua namorada descompromissadamente?
e quem garante que ela não tá indo pra esses showzinhos exatamente pra isso,pra ser vista ao lado de artistas e tal?
você tá perguntando isso porque você tá apegado a ela,porque se não estivesse,com certeza não se prestaria a esse papel ridículo de ser feito de trouxa e continuar com ela
lê essa porra aqui e vê se para de se humilhar por alguém que nem liga pra você(porque se ligasse,então iria te respeitar e não ficaria de putaria nas baladas se exibindo pra outros caras):
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html#p730867

Disse tudo!!!
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#863577 Piri guete, kkkkk
agente encapa bem o bichão e honra a patria.
Só que depois vaza né, queimaçao de filme da porra meu irmão, deixar a mulher babar ovo de outro homem