- 22 Nov 2013, 02:42
Pois é amigos, aconteceu isso. Ela sempre foi vidrada em artistas de musica, antes era o Luan Santana. Mas de 1 ano pra ca ela passou a idolatrar o Gustavo Lima. E nao é que a danada conseguiu amizade com a producao dele. Agora ela vai em eventos de musica, festinha de artista....bom, até aqui parece que ta tudo bem...mas eu acho que isso tudo mudou a cabeça dela. O comportamento e o estilo dela mudou muito.
O qie nao me agrada é que ela passou a usar roupas incrivelmente bregas, usa tanta maquiagem que parece a noiva do Chucky, fica postando 300 fotos no facebook em poses bem deselegantes, e quer ir todo dia pra balada ficar tirando foto do lado de artistas fazendo cara de panicat.
Nada de errado em quem gosta de ser assim, mas é uma personalidade que nao bate com a minha...o que faço agora?
O qie nao me agrada é que ela passou a usar roupas incrivelmente bregas, usa tanta maquiagem que parece a noiva do Chucky, fica postando 300 fotos no facebook em poses bem deselegantes, e quer ir todo dia pra balada ficar tirando foto do lado de artistas fazendo cara de panicat.
Nada de errado em quem gosta de ser assim, mas é uma personalidade que nao bate com a minha...o que faço agora?