- 25 Fev 2014, 00:31
Boa noite caro amigos PUAS. Venho até vocês para relatar alguns fatos. Namorei uma garota da minha sala da faculdade por 5 meses e tanto eu quanto ela temos uma condição de vida melhor do que a da maioria dos alunos que estudam com a gente(é uma faculdade do interior, onde a maioria trabalha duro pra pagar a faculdade). Ela já havia namorado um outro cara da mesma sala por mais de um ano e depois os dois terminaram e ela se interessou por mim, começou a me dar mole e eu peguei. Infelizmente, foi o meu primeiro relacionamento e embora os meus conhecimentos de PUA, comecei a agir como BETA. Tinha medo de ser traído, o que acabou acontecendo, fazendo com que eu terminasse com ela. Acontece que ela jurava de todos os meios possíveis que eu era o homem da vida dela(ela manipulava muito e hoje em dia devido aos seus comportamentoseu desconfio do fato dela ser uma SOCIOPATA). Terminamos há duas semanas e eu acho que ela está dando mole pra um policial militar que também estuda com a gente. A minha dúvida é se as mulheres hoje deixaram de ter medo de serem taxadas como "facéis" pois se minha ex pegar esse cara, será o terceiro dela da turma e ela, como sendo de família tradicional e morar em uma cidade pequena, talvez devesse estar se preocupando com isso...NÃO SEI. Tá aí a minha dúvida galera, o que vcs pensam sobre isso?
alfieosedutor escreveu:Acontece que ela jurava de todos os meios possíveis que eu era o homem da vida dela(ela manipulava muito e hoje em dia devido aos seus comportamentoseu desconfio do fato dela ser uma SOCIOPATA).
Rapaz, isso que você falou de ela ser uma sociopata parece balela. As mulheres fazem esses joguinhos porque gostam de estar no comando da situação.
Se ela não te quiser mais, dá um chute no rabo dela e parte pra outra, existem milhares de mulheres te esperando.
Abraços.