Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#582981 Bom galera meu amigo separo da ex namorada dele, e eu ja tinha construindo uma imagem de amigo e tals, mais no entando agora que ela separo ela vem com uns papos bem safadinhos mandando IDI's , e meu amigo nao curte mais ela ate estava gostando de outra, No meu caso voces axam que devo ou nao jogar com essa garota AJUDEM PF
alan.esteves

Aprendiz

#582985 cara na minha opinião jogar e sempre bom.
mais com ex de amigos ai influencia mais na parte da amizade que vc tem com o cara pergunta para ele se esta blza vc ficar com ela ou coisa do tipo.
se ele falar que sim fechou vai para cima se ele falar alguma coisa que não ai fica ao seu critério.
tantar alguma coisa com ela ou manter a amizade.
Neto

Aprendiz

#582988 Cara, quanto tem amizade envolvida - se for realmente uma amizade verdadeira - convém pensar uma, duas, mil vezes antes de pensar em agir...

Existem bilhões de mulheres no mundo, literalmente, mais amizades verdadeiras se contam nos dedos. A não ser que o seu amigo seja um caso muito especial, apesar de dizer que ele não liga mais, se for recente, ainda vai ter alguma coisa, sempre tem...

Avalie melhor a situação e veja se realmente vale a pena arriscar.
Abraços.
Zangado

Aprendiz

#582990 Essa sua historia ficou muito mal resumida , mas ja tentou ver o caso com outros olhos ? na minha opinião ela pode estar apenas te usando para conseguir alguma coisa futura com o ex ouuu de vingança (mulheres fazem muito isso ) querendo acabar com a amizade suas ( sua e do seu amigo ) apenas para retalhar o que ele fez com ela no relacionamento ..

SEI QUE VOCê QUER MUITO PEGAR ELA , MAS SEMPRE PENSE NO AMANHA ...

Ate mais .
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583003 Isso só vale a pena caso vc tenha consciência que pode estragar sua amizade, mesmo sabendo que o ego do seu amigo pode fazer com que ele fale "Ah pode pegar, eu não sinto mais nada por ela" na verdade ele pode estar escondendo sim, pois cá pra nós ninguém gostaria de ver uma Ex com um amigo né...

Mas vai de vc, e acho que vale a pena conversar com ele sobre isso!

Abs
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#583010 Amigo sai dessa é furada, se o cara é o seu amigo por mais que ele não goste da garota ele vai negar que não está afim, acredito que é melhor você manter uma amizade solida e duradoura do que uma garota que não se sabe se o relacionamento ira durar.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#583119 Chega pra o cara e fala: e ae mano, tu está ainda envolvido com a fulana? não? porque está rolando algo entre nós, vou investir, e queria saber se tem algum problema. Se ele falar que não, vai fundo! :ae