Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

massaroli

Veterano - nível 7

fantasmaa escreveu:e se não for seu? brincadeira :louco
Mas o correto mesmo é ir ao ginecologista, pois só ele te dirá tudo o que você deseja saber e tirar suas duvidas. Eu já passei por isso, a desgraçada da empregada da minha ex namorada disse que ela estava gravida através do exame, depois ela foi com a mãe dela fazer o exame e deu negativo. Faça outros exames do qual seja de confiança.

Boa sorte!

E se não for meu? ela que se foda pra criar esse muleque... haha.

Valeu cara, procurarei o gine sim. abraço.
Hamunaptra

Entusiasta

#362764 Se vc usou camisinha desde o começo, e não ejaculou em nenhuma das vezes tenha a certeza de que você não é papai ainda! É normal em adolescentes que estão com uma vida sexual não muito experiente ainda (início) ter atraso na menstruação, o que causa muito espanto. Mas no seu caso não existe motivos para isso, afinal, você usou proteção e tudo mais.
Mas, se de alguma forma, ouve penetração, mesmo que você não tenha ejaculado, pode ser que tenha acontecido sim. Apesar de não ejacular, as vezes o aparelho reprodutivo masculino (assim como a mulher) reproduz um lubrificante (aquela babinha), que as vezes pode conter esperma, e esse líquido é produzido durante boa parte da transa, então, a sua conciência vai dizer. Se vc fez tudo com a camisinha, comoa vc disse, sem perigo, transe e seja feliz.
Mas exstem textes de gravidez de farmácias, é uma opção.
:ae

Criador do tópico

massaroli

Veterano - nível 7

Hamunaptra escreveu:Se vc usou camisinha desde o começo, e não ejaculou em nenhuma das vezes tenha a certeza de que você não é papai ainda! É normal em adolescentes que estão com uma vida sexual não muito experiente ainda (início) ter atraso na menstruação, o que causa muito espanto. Mas no seu caso não existe motivos para isso, afinal, você usou proteção e tudo mais.
Mas, se de alguma forma, ouve penetração, mesmo que você não tenha ejaculado, pode ser que tenha acontecido sim. Apesar de não ejacular, as vezes o aparelho reprodutivo masculino (assim como a mulher) reproduz um lubrificante (aquela babinha), que as vezes pode conter esperma, e esse líquido é produzido durante boa parte da transa, então, a sua conciência vai dizer. Se vc fez tudo com a camisinha, comoa vc disse, sem perigo, transe e seja feliz.
Mas exstem textes de gravidez de farmácias, é uma opção.
:ae

Certo, valeu hamunaptra, sim cara, estou de consciencia limpa, sou meio maluco as vezes, mas um maluco consciente...NUNCA transei sem camisinha, em hipótese alguma... uma noite de sexo não vale a minha vida toda de dor de cabeça ;).

Então galera, falei com ela, e cheguei a conclusão, de que ela é muito desinteressada...Não sabia nem quando a menstruação dela desceu pela ultima vez...Se não fosse a ajuda do supermemória, agora eu estaria com o cu virado pra lua :/

Transamos dia 11(quinta feira de agosto) , uma semana depois, combinamos de "nos encontrarmos" novamente, ai ela me falou que desceu a menstruação e que não ia dar certo pra fazer aquilo que combinamos.
Ou seja, a ultima vez que a menstruação dela desceu foi dia 18 de agosto...
Transamos segunda feira agora dia 5 de setembro, e a menstruação ainda não desceu...esta "previsto" pra semana que vem, a menstruação vir.

Porque ela disse pra mim que estava com suspeita de gravidez?
Diz ela que.."sentiu", que houve mudanças no corpo dela....
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#363530 Isso pode ser o psicológico dela.

Procure um posto de saúde. Lá eles fazem os exames de graça: o de urina (mesmo de farmácia) e se esse der positivo eles fazem o de sangue (contagem de Beta-HCG) que é o mais preciso que existe, podendo detectar uma gravidez até antes da menstruação atrasar (geralmente após uma semana da concepção).

Alguns laboratórios particulares fazem esse exame de sangue sem a necessidade de prescrição médica, custa em torno de 30 reais e o resultado sai em 1 dia.

Boa sorte!
Pardal

Veterano - nível 9

massaroli escreveu:Porque ela disse pra mim que estava com suspeita de gravidez?

Pff... que beleza heim, te deu o maior susto por uma suspeita sem base nenhuma :emburrado

Bom, pelo jeito não está grávida mesmo, parabéns :palhaco

Abraço!

Edit: Dei uma pensada e acho que pode ter sido só uma frescura dela só pra testar o quanto você está interessado nela --'
Mas sei lá, as vezes é bitola minha ;)

Abraço!
alissondmac

Aprendiz

#363567 Ola,

Bom, com certeza isso foi um shit test... ou pelo menos uma tentativa dela de virar o jogo. como voce reagiu a isso pode ter definido os planos dela contigo....Isso faz parte do profano feminino cara...(éh to lendo muito nessahan alita)...., tenho um amigo passou por isso ja tres vezes( ele so transa sem camisinha) ou era mentira da menina ou pura inresponsabilidade dela de nao lembrar, entao amigo, raciocinemos.....olha so como sua HB fez as coisas:...'gostaria que fosse pessoalmente, mas ultimamente voce esta impossibilitando contato'... ,essa é uma forma muito estranha de uma mulher solicitar para o homem pai do filho dela a proteçao para ela e agora pro mulec, por msg no cel :bravo ...ou seja se ela achasse mesmo verdade a gravidez,ela confirmaria antes ... kkkkk.... espero ter ajudado em algo, flos...!

Criador do tópico

massaroli

Veterano - nível 7

MisterOckham escreveu:Isso pode ser o psicológico dela.

Procure um posto de saúde. Lá eles fazem os exames de graça: o de urina (mesmo de farmácia) e se esse der positivo eles fazem o de sangue (contagem de Beta-HCG) que é o mais preciso que existe, podendo detectar uma gravidez até antes da menstruação atrasar (geralmente após uma semana da concepção).

Alguns laboratórios particulares fazem esse exame de sangue sem a necessidade de prescrição médica, custa em torno de 30 reais e o resultado sai em 1 dia.

Boa sorte!

Tem razão, suspeitei do psicologico, mas nem pensei mais a fundo sobre isso, porque achei que ela tinha uma mente forte...e sei-la, eu tambem estava com muita coisa na cabeça.

Pardal escreveu:
massaroli escreveu:Porque ela disse pra mim que estava com suspeita de gravidez?

Pff... que beleza heim, te deu o maior susto por uma suspeita sem base nenhuma :emburrado

Bom, pelo jeito não está grávida mesmo, parabéns :palhaco

Abraço!

Edit: Dei uma pensada e acho que pode ter sido só uma frescura dela só pra testar o quanto você está interessado nela --'
Mas sei lá, as vezes é bitola minha ;)

Abraço!

Hahaha, pois é, eu tambem suspeitei que essa seria a forma que ela achou, de fazer eu conversar com ela(já que eu tinha sumido por uns dias, né)...Deixei bem claro pra ela, que se ela realmente fez isso, ela podia chegar em casa e mudar o relacionamento do orkut dela pra "solteiro".

Hamunaptra escreveu:Que nada man, eu sou papai, vc não! kkkkk :ae

UAHEUAHEA, Ainda bem que não sou, né :P
Mas ainda assim estou com a pulga atraz da orelha... sei-la hem :S

alissondmac escreveu:Ola,

Bom, com certeza isso foi um shit test... ou pelo menos uma tentativa dela de virar o jogo. como voce reagiu a isso pode ter definido os planos dela contigo....Isso faz parte do profano feminino cara...(éh to lendo muito nessahan alita)...., tenho um amigo passou por isso ja tres vezes( ele so transa sem camisinha) ou era mentira da menina ou pura inresponsabilidade dela de nao lembrar, entao amigo, raciocinemos.....olha so como sua HB fez as coisas:...'gostaria que fosse pessoalmente, mas ultimamente voce esta impossibilitando contato'... ,essa é uma forma muito estranha de uma mulher solicitar para o homem pai do filho dela a proteçao para ela e agora pro mulec, por msg no cel :bravo ...ou seja se ela achasse mesmo verdade a gravidez,ela confirmaria antes ... kkkkk.... espero ter ajudado em algo, flos...!

Rapaz, se foi um shit test eu cai igual um pato!Não tem como estar dentro do jogo, pensando no jogo, com a sua namorada te falando que ta gravida! uaheauehahe...mas virar, o jogo? não.. não com um PUA. :)

valeu manolada!