Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Geokravitz

Veterano - nível 6

#380386 Sou da seguinte opinião cara:

Se você fez realmente o que você disse, fique tranquilo. Porém, se ela realmente estiver grávida, é uma consequencia que vocês dois irão ter que suportar meu caro. Não quero entrar em discussão porque ter ou não ter a criança gera muita polêmica.

Caso a dúvida persista, como já disseram acima, leve-a num ginecologista! Afinal, mesmo que tenhamos um entre nós, será difícil marcar uma consulta virtual não acha?

Geokravitz

Criador do tópico

massaroli

Veterano - nível 7

#386295 Boa noite galera, primeiramente, desculpem por não ter postado mais nesses ultimos dias, estou com sérios problemas em casa(problemas familiares), problemas financeiros, problemas com a namorada, faculdade apertando pra caralho, não durmo muito mais de 4 horas por noite... ta foda...

Então galera, obrigado a todos oque me deram os feeds, só quero dizer que a menstruação dela desceu(com 3 dias de atraso), e tenho quase certeza que foi apenas um..."shit test" dela...obrigado a todos que me deram forças, agora pelo menos, eu consigo dormir sem isso na cabeça. haha.

Abraços, paz e luz.