Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

massaroli

Veterano - nível 7

#362528 Boa noite moçada como vão voces?Espero que estejam bem, porque eu to quase maluco aqui....

Estou desde segunda feira sem falar com a minha namorada, estava na aula hoje de noite, e ela me manda uma mensagem;
"A algo que eu preciso lhe contar, gostaria que fosse pessoalmente, mas ultimamente voce esta impossibilitando contato.Então, eu provavelmente estou grávida."

MALUCO, O MUNDO DESABOU AO MEU REDOR.

Bem, achei estranho...muito estranho.
Trasamos a primeira vez, dia 10 ou 11 de agosto, com camisinha, eu não cheguei a gozar.
Segunda feira, dia 5, transamos denovo.. novamente, não gozei.
Não tirei a camisinha pra nada, ela não estourou, não fez oral, nada que pudesse ter furado a dita cuja.

Não sei quanto tempo esta atrasada a menstruação dela(irei falar com ela amanhã), ela não toma anti-conscepcional, ...

Minha duvida é a seguinte; Existe alguma coisa, que faça a menstruação dela descer? digo, algum chá, ou qualquer coisa do tipo...ouvi falar em chá de boldo bem forte, e chá de canela bem forte, alguem sabe se isso resolve? alguem sabe oque eu devo fazer?

EU NÃO, em hipotese alguma, posso ter um filho agora...estou estudando(faculdade), quero me formar ter um bom emprego, e só depois ter um filho, um filho agora esta fora de cogitação.

Todo mundo esta falando pra mim relaxar, que não é nada, só atrasou e tal...mas eu já quero me preparar, e ter certeza de que, se for alguma coisa, essa coisa não vai dar certo.

Eae galera do PB, alguem me da uma ajuda?
Pardal

Veterano - nível 9

#362532 Cara, relaxa, relaxa...

Espera a confirmação se está ou não, então volta e atualiza o tópico. No final pode ter sido um grande susto e está gastando suas energias à toa. Até pq, segundo o que você falou, é quase impossível tê-la engravidado, né?

Uma pergunta: Na penetração, você usou a camisinha desde o começo?

Boa sorte, abraço!
Gale

#362537 Sei muito bem como é isso. Nesse meio do ano nada menos que 3 amigos muito chegados meus descobriram que iriam ter um filho.
Eu não sei de nenhum chá nem nada mas meu conselho pra você relaxar e esperar. Caso isso se confirme depois tu se preocupa com isso!
Abraço
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#362542 Tu vem pedir ajuda para nós ? , mande ela ir num ginecologista e ver direito essa história , você vir em um fórum de internet pedir ajuda sobre isso é como atirar no escuro , ao menos que tenha um ginecologista presente aqui pois nada que falarem aqui vai valer muito perto da palavra de um ginecologista , não é querendo tirar mérito de ninguém mas você confia mais em um usuário de um fórum ou em um Doutor com currículo e tudo ? , acho melhor acreditar na segunda opção , leve-a num ginecologista ou em algum médico que entenda (Não conheço muito dessa área) e faça exames.

Como você disse que não gozou e que a camisinha não estourou , sinto muito em te dizer mas a chance dela ter te traído. Se tiver Bebê mesmo depois de tudo isso o que você disse , peça teste de DNA e resolva logo.

A grande chance do filho não ser seu , se vocês realmente tomavam tanto cuidado e você tem certeza do que diz as chances são bem grandes de não ser seu filho , isso se ela TER um filho.

Como já disse , leve a um ginecologista ou a algum médico para tentar ver se é filho mesmo.

Abraços.

Criador do tópico

massaroli

Veterano - nível 7

Pardal escreveu:Cara, relaxa, relaxa...

Espera a confirmação se está ou não, então volta e atualiza o tópico. No final pode ter sido um grande susto e está gastando suas energias à toa. Até pq, segundo o que você falou, é quase impossível tê-la engravidado, né?

Uma pergunta: Na penetração, você usou a camisinha desde o começo?

Boa sorte, abraço!

Sim, desde o começo, não fiz NADA sem a camisinha, proteção em primeiro lugar, claro.

Gale escreveu:Sei muito bem como é isso. Nesse meio do ano nada menos que 3 amigos muito chegados meus descobriram que iriam ter um filho.
Eu não sei de nenhum chá nem nada mas meu conselho pra você relaxar e esperar. Caso isso se confirme depois tu se preocupa com isso!
Abraço

Valeu cara, abraço.

eenie meenie escreveu:Tu vem pedir ajuda para nós ? , mande ela ir num ginecologista e ver direito essa história , você vir em um fórum de internet pedir ajuda sobre isso é como atirar no escuro , ao menos que tenha um ginecologista presente aqui pois nada que falarem aqui vai valer muito perto da palavra de um ginecologista , não é querendo tirar mérito de ninguém mas você confia mais em um usuário de um fórum ou em um Doutor com currículo e tudo ? , acho melhor acreditar na segunda opção , leve-a num ginecologista ou em algum médico que entenda (Não conheço muito dessa área) e faça exames.

Como você disse que não gozou e que a camisinha não estourou , sinto muito em te dizer mas a chance dela ter te traído. Se tiver Bebê mesmo depois de tudo isso o que você disse , peça teste de DNA e resolva logo.

A grande chance do filho não ser seu , se vocês realmente tomavam tanto cuidado e você tem certeza do que diz as chances são bem grandes de não ser seu filho , isso se ela TER um filho.

Como já disse , leve a um ginecologista ou a algum médico para tentar ver se é filho mesmo.

Abraços.

Não, não vim pedir ajuda...vim pedir conselho, não, não confio mais na palavra de um membro daqui a uma de um médico, o problema é que não sei exatamente como proceder, ir atraz de médico, se tem algum remédio(como esta no começo, talvez seja possivel não fazer a "ovulaçao", enfim... só quero a opinião da galera....Chances de ter me traido? sim, sempre existem....

abraço;
PVC

Aprendiz

#362559 Meu irmão, acho que você faz muito bem em vir aqui. Somos homens (e algumas mulheres) e somos também uma comunidade, nós nos ajudamos. Mais que pegar mulher, segundo o que li, é o nosso propósito, nos ajudarmos. ELAS se ajudam e conversam sobre tudo, nós nos calamos e sofremos, isso está errado, acredito que um PUA também deve ter em mente isso. Creio que, com efeito, você não deva se preocupar antes da hora, como disseram os amigos. Você PODE precisar dessa energia depois. O mais importante é você passar alguma segurança a ela, conte-lhe sua realidade, diga que está surpreso com a situação e também amedrontado, pois não esperava por isso, contudo, passe-lhe a firmeza de que está com ela. É preciso ser muito homem pra isso. Também, é claro, DESCOBRIR SE, DE FATO, PROCEDE A INFORMAÇÃO.

Já ouvi falar de um chá assim, falou-me uma menina com quem me relacionei no carnaval, mas desconheço os efeitos e como é, soa perigoso. Procure conversar com sua namo, se for o caso encontrar alguem neutro que seja confiável e esteja mais próximo para auxiliar na situação. Infelizmente a nossa sociedade é muito despreparada para casos como esse. É algo que temos que discutir mais.

Criador do tópico

massaroli

Veterano - nível 7

ONE escreveu:Concordo com o eenie meenie ... porra cara, manda ela pra ginecologista ... e se você sabe que não gozou e foi com camisinha ... tá tranks! =D!

Valeu cara, providenciarei um ginecologista, sim.... Abraço cara.

Criador do tópico

massaroli

Veterano - nível 7

PVC escreveu:Meu irmão, acho que você faz muito bem em vir aqui. Somos homens (e algumas mulheres) e somos também uma comunidade, nós nos ajudamos. Mais que pegar mulher, segundo o que li, é o nosso propósito, nos ajudarmos. ELAS se ajudam e conversam sobre tudo, nós nos calamos e sofremos, isso está errado, acredito que um PUA também deve ter em mente isso. Creio que, com efeito, você não deva se preocupar antes da hora, como disseram os amigos. Você PODE precisar dessa energia depois. O mais importante é você passar alguma segurança a ela, conte-lhe sua realidade, diga que está surpreso com a situação e também amedrontado, pois não esperava por isso, contudo, passe-lhe a firmeza de que está com ela. É preciso ser muito homem pra isso. Também, é claro, DESCOBRIR SE, DE FATO, PROCEDE A INFORMAÇÃO.

Já ouvi falar de um chá assim, falou-me uma menina com quem me relacionei no carnaval, mas desconheço os efeitos e como é, soa perigoso. Procure conversar com sua namo, se for o caso encontrar alguem neutro que seja confiável e esteja mais próximo para auxiliar na situação. Infelizmente a nossa sociedade é muito despreparada para casos como esse. É algo que temos que discutir mais.

Obrigado pelo apoio...amanhã vou fazer um teste de farmacia, e logo mais levarei ela no gine.... abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#362647 e se não for seu? brincadeira :louco
Mas o correto mesmo é ir ao ginecologista, pois só ele te dirá tudo o que você deseja saber e tirar suas duvidas. Eu já passei por isso, a desgraçada da empregada da minha ex namorada disse que ela estava gravida através do exame, depois ela foi com a mãe dela fazer o exame e deu negativo. Faça outros exames do qual seja de confiança.

Boa sorte!