Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Envy

Veterano - nível 1

#494404 Qual deve ser minha atitude quando vejo minha namorada falando que o cantor é bonito ou coisa parecida?
tenho certeza que faz isso pra me provocar e ver minha reação (mesmo que inconcientemente)... no dia até fiquei bravo com ela e a repreendi
mas acredito que fiz errado agora vejo que foi uma atitude Beta.

Obs: Gostaria de agradecer ao pessoal do PUA Base também por tudo pois estava quase perdendo minha garota, e agora ela não para de me pedir desculpas
por SMS e si lamentar com todas as amigas por ter me tratado mal
The_Eagle

Aprendiz

#494411 Trate com não-reatividade, ele faz isso pra te provocar. Quando acontecer isso, você pode dar o troco. Se você avistar uma Hb gostosa comente sobre ela, sua Hb vai te questionar, dae você diz "ué se você pode falar que o cantor tal é lindo, eu tambem posso falar que aquela guria é gostosa" eu já fiz isso e funciona.

abraço
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#494419 Seja não-reativo, e mostre que assim como ela pode, você também pode: como o amigo acima disse.

Mas isso é normal, as mulheres sempre gostam dos cantores porque eles são superiores, e só pelo fato de serem cantores já dão um ENORME DVS.

Por serem ricos, confiantes, e terem uma pré-seleção COLOSSAL, elas ficam realmente loucas por eles. Mas basta não ser reativo e babar em cantoras também, jogue na mesma moeda de forma indireta e finja nem ligar para o comentário dela.

Leve a situação numa boa, porque isso é normal.

É o que eu faria! (:
Editado pela última vez por Raphael Tanges em 30 Dez 2011, 12:25, num total de 1 vezes
educ

Aprendiz

#494421 É como nosso amigo The_Eagle disse meu bro ..

NÃO SEJA REATIVO , POR NADA NESSE MUNDO ! Mesmo que seja de extrema dificuldade ..

Ela tá apenas te testando , consciente ou inconscientemente . Não preocupe-se , afinal de contas , quem é pica das galáxias da parada ? hahaha :mau

Haja como se sua pica fosse feita de mel , então , pra quê esquentar a cabeça com coisas do tipo ? O cantor pode ser bonito , mas você é FODA !

Situações do tipo poderão comumente acontecer , até com "caras normais" , ela pode ficar comentando sobre homens esbeltos que pela rua passam . Mas obviamente , tu não vai ligar . Eles não são páreos pra você !

Então fica aqui a dica : SEMINÁRIO RULES OF DAVID X ! Leia-o , a parte de relacionamentos muito lhe auxiliárá .

No mais , é isso . Forte abraço do educ
Att
CGP

Veterano - nível 3

#494426 As respostas foram muito bem organizadas! Cara, a reatividade e o ego são as piores coisas que eu já tive na vida.
Me livrei dos dois e estou muito bem assim! Seja não-reativo e também resguarde seu direito de admirar outras garotas (;
James LUK

PUA Avançado

#494427 Nossa Don Conejo mando uma boooa
"nossaaa...... ele é lindo mesmo.... quero uma foto com ele, vc bate???"
kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu diria essa, e e claro, seja não reativo amigo
abrços
Benjamin

PUA Avançado

#494437 Eu já dei uma betada numa situação parecida. Estávamos em um grupo de colegas e as garotas disseram que o ator da novela que estávamos vendo era lindo e tal. Eu sabia o que fazer, mas mesmo assim na hora dei uma betada de dizer que eu não o achava nada demais. Apesar de ter falado com uma vibe tranquila de quem só está falando o que acha não pegou muito bem.
Hoje se alguma garota começa a falar de algum famoso, eu simplesmente falo: "Ele lindo mesmo, mas tem aquele outro (nome de algum outro ator) que é mais bonito, não é não?". Pode soar meio gay dizer isso, mas se você disser com o tom de voz e BL corretos, isso dá MUITO certo, pelo menos para mim.
O negócio é que assim como nós admiramos umas atrizes e/ou cantoras, elas admiram atores e/ou cantores também. Eu deixo passar um tempo às vezes para puxar papo sobre alguma atriz que eu gosto, para ver como a garota vai reagir.
Acontece que, quando o quesito é beleza, garotas são MUITO competitivas, então você tem que saber como virar o jogo quando ela tentar te provocar.
Mas se querem mesmo saber nenhum desses atores/cantores podem competir comigo, o poderoso Benjamin! hehe :legal
Abraço,
Ben.
~Winner

Aprendiz

#494480 Do mesmo jeito que você sente atração física por outras mulheres, ela também sente atração física por outros homens. Ela não é tão diferente de você, nesse aspecto.

Geralmente, quando ela elogia outro cara na sua frente, é pra fazer ciumes. E, é claro, ver a sua reação.

Não tente elogiar outra mulher para descontar... isso é muito besta, e ela vai perceber sua jogada.

Use um C&F concordando com ela como o don conejo citou. E se você não tiver gostando e tal... dê um toque pra ela dizendo que não gosta disso. Tudo em um tom bem espontâneo.

Abraço