Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Odailton

Veterano - nível 9

#849685 kra tenha uma postura de um alfa, fale o que vc quer, e que vc vai fazer, seja dominante, se ela nao quiser, parta pra outra, que ela vai voltar atras.

Aprendiz

#849695 Tu tem que se impor, não vai chegar na HB e dizer assim: "vamos transar?"
Na hora dos KC kina ela bastante, e vai criando tensão sexual, fala algumas coisas safadas pra ela. Faça acontecer!
Se a mina dizer pra parar, vc diminui a intensidade e depois volta com tudo, e vai tentando
chega uma hora que nem mesmo ela consegue resistir

Boa sorte cara!
Plazum

Pua Portugal

#849707 "Eu quero muito fazer amor contigo! pena que você só se preocupa com ... (fala alguma coisa que ela se foca)!".

Fala isso, 70% de chance de dar certo, vai por mim!
Plazum

Pua Portugal

#849708 "Eu quero muito fazer amor contigo! pena que você só se preocupa com ... (fala alguma coisa que ela se foca)!".

Fala isso, 70% de chance de dar certo, vai por mim!
al qaeda

Veterano - nível 10

#849806 Run to the hills motherfucka! Mano sai dai e vai embora! dá um pé na bunda dela antes que vc esteja perdidamente apaixonado!

Na moral manda ela tomar no cu, ela não vale pra você! Que porra é essa? Não ta com vontade! NUNCA ouvi isso mano!

E antes de pensar, imaginar, sonhar em namorar, leia: Nessahan Alita - Como lidar com Mulheres!
LilWayne

Aprendiz

#849831 mulheres usam o sexo para prender o homem, voce deve esta muito apegado e apaixonado por ela, então ela não vê necessidade em te prender. seja mais frio e desapegado e se ela continua negando sexo... simples arrume outra garota!

Criador do tópico

rafa pereia

Veterano - nível 8

#849906 Otimas, dicas...mais frio e desapegado...estou ja tomando uma estrategia...quero ver como vai ser o resultado! Obrigado pelas dicas...me ajudaram e ajuda muito!!