Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Over

PUA EXPERT

#665171 Já botei na balança os prós e contras,mas como nunca passei por essa situação to indeciso,é aquele negocio por mais que eu goste desta HB eu só poderia encontrar com ela nos feriados e nas ferias da faculdade,e também fico pensando que se eu cair na pilha de alguns ai que ficam dizendo que ela pode vir me trair quando eu estiver fora vou acabar me enfiando em alguma festa e acabar fazendo o mesmo.

Vocês ja passaram por algo parecido?Compensa namorar a distância?Ou eu dou um tempo?
Espero feeds,obrigado!
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#665185 Você pode fazer essa menina de RMLP, mas o que é RMPL(relacionamento múltiplo de longo prazo) você pode pegar essa mina nas férias e feriados e em outros momentos você pega outras meninas, mas claro, avisando a todas que você quer ficar com ela, mas tem outra. Nossa isso é muito lindo! A la cafa
Danielld

Veterano - nível 9

#665189 Relacionamento é baseado em confiança, essa frase já é certa pra quando se está perto
ainda mais para quando se está distante

Pense tbm no fato, de que enquanto estiver distante ela se tornará menos dependente de vc,
e vc dela, dai que vem a dificuldade desse tipo de namoro, fica mais fácil de se interessar por outra pessoa :confuso

Pelo tempo de relacionamento, vc acha que ela irá se manter fiel?
e vc acha que pode manter ela feliz assim? :ae

Tudo isso deve ser pensado antes de uma decisão, tenta conversar com ela
Zerker

Aprendiz

#665191 Você gosta da mulher?? Você pretende realmente ter um relacionamento sério com ela de longa duração ? O que você sente por ela, é o mesmo que ela sente por você ? Se você respondeu sim para essas três perguntas, então pode começar a considerar um namoro a distância.... Porém, fique sabendo que namorar a distância é muito difícil, pois ambos passarão por momentos de provação, tais como: ela vai conviver com outros homens aonde ela estiver e você vai conviver com outras mulheres aonde estiver; vocês passarão por momentos de saudades enormes, e vão se dar conta que não vão poder se ver por mais 3 meses ainda, e etc... Mas se ela realmente vale a pena, não vejo por que não faze-lo.

Mas aqui vai um conselho de ouro, de quem já viveu um namoro a distância.
Pratique o desapego, esteja pronto para terminar a qualquer momento.

No mais, Boa sorte.
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#665198 Eu nao aconselho, estudo fora e vejo direto isso, inclusive de alguns que moram junto comigo. Os que namoram assim sao betas demais e só mantém porque ela é tudo que eles consegem pegar. E olha que eles as veem todo final de semana, no seu caso seria pior ainda. Aqui tem pelo menos uma festa por dia, claro que voce nao vai em todas, mas é muita coisa, nao tem como namorar fora, minha opiniao.
Paulo Rubens

Aprendiz

#665207 Cara,eu sei como é isso,conheço uma mina que sou amarradão nela,só que a gente se ver apeenas 3 vezes por ano,gosto muito dela e ela diz que também gosta muito de mim,pretendo levar isso a sério futuramente,pelo fato de eu ser de menor e depender de meus pais não posso viajar,obs:ela é bem mais velha que eu -tem 21 anos e eu apenas 15.
Ficamos toda vez que se encontramos,porém não nos limitamos um ao outro.
minha opinião é que se você realmente gosta dela(e vê que ela retribui da mesma forma) e tem condições de manter a relação,não vejo problema nenhum em
considera-la como tal.
Espero te ajudado ! Abrç.
Lancelotti

Veterano - nível 6

#665243 Amigão namoro uma garota a pouco tempo e ela é de uma cidade vizinhano entanto só poderei vê-la final de semana.É inicio e não sei como será.Mas estou naquela de ser Alpha nesse relacionamento.Uma dica,goste mais de você do que dela e saiba que existem opções então tente esse relacionamento e não se preocupe com chifres porque se você conquistá-la mesmo,ela não vai querer correr esse risco.

Abraço!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#665247 mano, se voce for como eu esse topic nao vai adiantar de nada pq só aprendo com meus erros.
mas vou dar minha dica: nao compensa
por que? cara, voce vai se prender a uma mina a qual nao vai poder contar/ver sempre que quiser, pros que moram perto já é ruim imagine pro que moram longe... nos meus tempos de beta ja namorei uma mina a distancia por 4 meses, e te digo.. nao foi nada bom, é certo que a gente tinha sentimentos um pelo outro mas a distancia venceu no fim das contas...
faloW! :ae
EverToNnn

Veterano - nível 10

#665289 Depende a distancia... se for uma distância que vc possa a ver pelo menos uma vez por semana ta valendo... mais que isso não compensa...

Já passei por isso, e sei que é complicado :ae