Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#342530 Eu sempre sargeo no shopping, mas o problema que so tem HB la sexta e sabado, e sexta n deu pra mim ir..So dependi do sabado T_T

Fui sabado e como tava chuvendo nao tinha ninguem la, so casal.. T_T

Fiquei 4h vi 2 sets, nao consegui abri por que elas tavam entrando em monte de lojas e sumindo e as vezes eu ia abrir e ela virava na loja T_T

Onde posso sargear pessoal ?

Tava pensando em direct game no intervalo, o que vocês acham ?
yuboys

Aprendiz

#342857 cara qualquer lugar vira um field, seja na rua, no ônibus, na escola, no supermercado.
então da próxima vez que você achar alguma hb interessante vá la e abra ela.
Sharkx

Pickup Artist

#342886 brow

te entendo eu conheci o pua com 16 anos e até hoje ainda não entro em boates por causa da minha idade.

mas normalmente eu sargeo no shop. no ônibus, no terminal de ônibus, na escola.

agora não sei se na sua cidade tem, mas descobri que toda semana tem festa na universidade federal da minha cidade e essas festas pode entrar de menor, e se não tiver e só tu enturmar com os naturais da sua idade eles sempre tem várias festas e matines pra ir

SHARKX
Stanley

PUA Avançado

#343009 AONDE você quiser.

No local em que você esteja e tiver mulheres, e você se sentir que QUER, Sarge-ie.

Eu também tenho 15 anos, aonde eu sarge-io?

- Escola (aonde eu mais sarge-io e ganho experiencia)
- Shoppings
- Festas de amigos,conhecidos,familiares
- Na praça, na Rua

Traduzindo: AONDE TIVER MULHER!

Espero ter ajudado!

Abraços

#Stanley
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#349362 Tenho 14 anos, e meu ambiente mais atuante é a escola mesmo, foda é só quando não rola e a galera fica comentando,mas fazer o que né :bravo
Em qualquer lugar que tenha bixo fêmea já ser ve :louco Eu ando descolando uns convite para festa de 15 anos direto, só a base dos conhecido, fora aquelas festinhas mais manjadas que rola menor entrar, e as que não rola, eu tento carteira de outros.

Força nas sarge aí muleque doido :palhaco