- 21 Out 2014, 23:43
#916577
No Whats e em outros meios virtuais (vale também pro Tinder), o clássico 'oi-tudo-bem' é muito comum e as garotas estão cansadas de ouvir isso. Por isso, tente evitar. E como você mesmo percebeu, depois do 'oi-tudo-bem' a conversa acaba voltando à estaca zero.
Recomendo sempre a criatividade máxima, se possível usando de algo que você saiba dela (foto, alguma informação, qualquer referência), e que te permita desenvolver a conversa.
Quando não sei nada da garota uso um padrão que geralmente faz a conversa render, que é o jogo do 'ou isso ou aquilo':
Você: Mas me conte, quem é você?
Ela:(geralmente falam algumas coisas bem por cima, ou então pedem o que em especifico você quer saber)
Você: Ah, isso tá muito raso, vamos aprofundar um pouco, conte coisas realmente importantes... tipo, chocolate preto ou branco? Rs
Geralmente elas entram na brincadeira e gostam. Algumas automaticamente começam a perguntar de você também. E repetindo: use coisas criativas e divertidas e que te permitam desenvolver o assunto e também provocar ela.
Ex:
Você: Gato ou cachorro?
Ela: Gato / Cachorro
Você: Bah, não acredito! Você é desse tipo então? / Sabe o que dizem de pessoas que gostam de gatos, né?
E aí você desenvolve contanto alguma história sua com gato /cachorro ou simplesmente aproveitando algum assunto próximo.
O espírito do negócio é
não ficar só nas respostas que ela te der, porque se fizer isso vai parecer que tá enrolando a guria, e logo ela enche o saco. A intenção é usar disso para desenvolver uma conversa e ir conhecendo melhor a garota.