Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#324759 Isso mesmo galera, tinha um modo de pesquisa avançada que iria me ajudar muito.
Mas não consigo abrir a página, sumiu a opção para clicar lena D:

Se alguém souber e puder me ajudar.
Obrigado!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#324933 Faala mano!
Então, é quase isto, mas não é do google.
Seria daqui do puabase mesmo, aí daria para procurar tópicos escritos por "tais pessoas" específicas.
Mesmo assim, grato! :ae
Marinho

Pickup Artist

#324965 Clique no meu nome de usuário, e ao lado de "procurar mensagens do usuário" tem escrito assim "ferramenta vip: ver tópicos do usuário"

Não acredito que você não viu, Lohaaaan do céu!! :louco

Cego do cacete!! kkkkk

Abração!

- Marinho
Doug X

Aprendiz

Marinho escreveu:Clique no meu nome de usuário, e ao lado de "procurar mensagens do usuário" tem escrito assim "ferramenta vip: ver tópicos do usuário"

Não acredito que você não viu, Lohaaaan do céu!! :louco

Cego do cacete!! kkkkk

Abração!

- Marinho

Sim isso mesmo Marinho, mas está escrito "ferramenta vip: ver tópicos do usuários". A ferramenta é V.I.P. meu chapa!!!! O Lohan ainda não é V.I.P.

Mariiiiiinho do céu!!! :louco
Desatento do cacete!!!! uhasuhauhasuhasuhas

Abração,
Doug
Doug X

Aprendiz

Marinho escreveu:UEUHAEUHAEUHAUHAUHAE, achava que entusiasta podia! (não pode?) :lingua

Tem que ser V.I.P mesmo?

UAI é mesmo, ele é Entusiasta... só testando pra saber então!!! Vai lá Lohan, testa pro pessoal e responde aqui pra galera!

uhasuhasuhasuahsuhasu
Marinho

Pickup Artist

Doug X escreveu:
Marinho escreveu:UEUHAEUHAEUHAUHAUHAE, achava que entusiasta podia! (não pode?) :lingua

Tem que ser V.I.P mesmo?

UAI é mesmo, ele é Entusiasta... só testando pra saber então!!! Vai lá Lohan, testa pro pessoal e responde aqui pra galera!

uhasuhasuhasuahsuhasu

Se fosse uma cobra lhe mordia! Hahahahaah :louco

Lohan, aparece aê pow! Conseguiu pesquisar?