Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#828039 Tem pessoas em que você tem assunto de sobra (amigos mais próximos, irmã, mãe e etc.) mais tem pessoas que você fica sem assunto, mesmo não sendo mulher, amigos não tão próximos.... Queria saber o que causa isso, quais as causas que faz a pessoa ficar sem assunto com uma pessoa ?
Deandrade

PUA Avançado

#828043 Na minha opiniao é falta de construção de conforto, quando há conforto o assunto vem a rodo. Mas nao tente só vc gerar a conversa. Pra haver uma boa interação deixe a pessoa tentar iniciar um assunto tbm. É interessante que você deixa a pessoa falar sobre ela e se qualificar. isso a deixa confortavel, gera assunto e logo logo surge a pergunta ''mas e vc?'' . Relaxa, nao é dificil. E se ela nao quiser conversar, respeite isso e fique na sua.
Prem

PUA EXPERT

#828051 Vocês não são interessantes. Vocês não tem experiências de vida que seriam legais de contar qnd o assunto morresse. Ou então não tem conhecimento de nada diferente que pudesse ser legal compartilhado qnd não tiver assunto.

É bem simples. Tenha hobbys, leia livros, veja filmes, leia o jornal, sites de noticias, tenha um emprego... É bem simples ter assuntos, basta ter uma vida.

Cheers,

Star
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#828063 SIMPLES MANOOO ... seja um rapaz interessante ... ler ... lazer ... viver ... isso é a regra pra qual quer pessoa ... porem pode ter tudo isso ... e mesmo assim deve ser safo ... o poder da pergunta Imagem ... é ai q vc acha os ganchos ... evite perguntas de respostas obvias ... q resultara sim ou não ... seja uma pessoa ARGUTA ... ai sim ... no meio de rochas ... achará lindas pedras brilhantes ...

PRATIQUE Imagem Imagem ... e obtera o melhor das pessoas ... se interesse por elas ... Imagem ...
Eduardofh

Veterano - nível 9

#828088 Cara,acho que e uma mistura de fatores.Afinidade:as vezes vc tem que conversar com pessoas que realmente nao tem nenhum interesse em comum com vc dai fica foda manter um dialogo.Falta de atividades interessantes:tem gente que fica odia todo no pc ai e foda de ter uma estoria verdadeira e interessante pra contar.Falta de cultura:quem nao le ,nao escuta muica,nao viaja e etc .Abraco.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#828093 Você fica sem assunto pois se sente desconfortável na presença da outra pessoa, o que te faz ficar "na sua cabeça" pensando em algo pra dizer pra aliviar a pressão que você sente, enquanto que quando você esta com pessoas próximas você esta relaxado e curtindo o momento, assim o assunto flui naturalmente.

Abraço.
.TK.

Veterano - nível 6

#828104 Sinceramente Cara... a minha opinião é bem direta.

Não é que umas pessoas vc fica sem assunto e com outras não.
Talvez as pessoas q vc tenha mais assunto, sejam pessoas bem extrovertidas q puxam os assuntos com vc. E as que vc fica sem assunto é falta de iniciativa sua.

Quando eu to conversando com alguem e agente encerra um assunto, eu pergunto qualquer coisa, pq um assunto puxa outro, "Nem que seja pra perguntar se ela gosta de algum esporte, pra que time torce, se ja viajou pra algum lugar, e começa a descrever o lugar, etc.

agora, é minha humilde opinião... eu prefiro pensar dessa forma, pq assim eu mesmo me regro pra ter sempre iniciativa.

abraços

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#828269 Gostei dos Feeds, valeu galera! Só que eu simplesmente tenho VIDA, saiu de casa, não estou na minha zona de conforto, por isso que fiz esta pergunta, para poder melhorar, para eu procurar alguma solução, eu mesmo achar essa solução. Então mesmo você tendo várias experiências, várias histórias pra contar, muitas vezes você trava, fica sem assunto (mesmo tendo vários assuntos, quando você vai fazer uma prova, você estudou, mais dar aqueles brancos na hora) queria saber o porque que as pessoas trava, não se lembra de nada pra falar, queria saber o que causa isso ?

Mais uma vez agradecendo o pessoal pelos feeds ;))