Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#212421 Galera , eu preciso entrar no meio de um relacionamente , q já tá virando um namoro , me ajudem!

Ela sai com ele muito , ele manda depoimentos dizendo q com ela vai até o fim do mundo , etc ...
Eu sempre q vejo ela com ele , ela se sente incomodada , e tira os braços dele ...

Oq eu devo fazer ? to ficando desesperado já!
Asagod

Aprendiz

#212439 Não precisa se meter não.

Pare de encher a cabeça com caraminholas, você não é nenhum "superman do amor" pra ficar salvando relação alheia, se ela está com ele é porque ela quer.

Vá viver sua vida e deixa de mimimi, que essa sua história de "roubar garotas comprometidas" já ta super saturada por aqui. :grump
playerD

PUA EXPERT

Asagod escreveu:Não precisa se meter não.

Pare de encher a cabeça com caraminholas, você não é nenhum "superman do amor" pra ficar salvando relação alheia, se ela está com ele é porque ela quer.
2

Kara da uma lida nesse tópico, tenta refletir um pouco:
http://www.puabase.com/forum/essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html

Procura não ficar mais desesperado do que ja está, isso não vai te fazer bem....

Se cuida..... :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#212554 .

[centro]
Schencker escreveu:Só sei q se esse cara quizer algo com ela , ele terá q me enfrentar ...

e oque tem demais ela namorar com ele ? como o Asa disse, ela ta com ele poorque ela quer !
ninguem ta obrigando ela a nada, pare de viver essa história de amor falida !

existem muuito mais peeixes no mar !
[/centro]

.
Deejay

Aprendiz

#212567 Eu tenho uma dica...

Se você quer realmente alguma coisa com essa garota, você não pode ficar simplesmente parado observando. Comece a conversar com ela e com ele também, consiga a amizade dele, mas mostre pra ele que você tem DHV, e não esqueça de dar negs nela também, é melhor ela ir atrás de você do que você dela, certo?

Após conseguir desarmar o cara e ela começar a dar IDI, você pode jogar em paz.

Espero ter ajudado.
[]'s