Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#353910 Olá pessoal,eu aprendi alguns openers,negs,C&F.
Mas eu preciso de rotinas DVS,eu só sei a das melhores amigas e estou estudando a do anel,quais que o pessoal usa mais aqui?
Acho muito importante saber algumas rotinas,tanto para Demonstrar valor quanto para usar em algum momento de silêncio.
Então,preciso de boas rotinas..
Inside

Veterano - nível 10

#353921 Boa Tarde ! Eu admito que não sou o melhor e estou um pouco longe de ser, mas quero te recomendar uma coisa. Cara, não use rotinas. Isso não apenas vai atrapalhar a sua diversão, mas você também vai se sentir mais nervoso. Fora que deixa de ser quem você realmente é.

Não use rotinas, elas podem até vicia-lo. Você pode acabar dependente delas.

Decore apenas o oppener e deixe o resto da conversa natural. Esse é o meu conselho, até porque um dia a máscara cai.

Abraço !
Hamunaptra

Entusiasta

#353987 http://www.puabase.com/forum/10-frases-para-deixar-seu-game-divertido-t34080.html
http://www.puabase.com/forum/testadas-aprovadas-e-indispensaveis-t33600.html

Eis que a imaginação sempre será superior as frases prontas, porque dela provém toda ciência!
Gus-T

Veterano - nível 1

angus100 escreveu:Olá pessoal,

Olá angus!

angus100 escreveu:eu aprendi alguns openers,negs,C&F.

Parabéns, aparentemente está se esforçando. Mas quando diz que aprendeu quer dizer que decorou ou que sabe como usar? Muito mais que decorar palavras, precisa saber como dize-las e ainda entender a ideia, podendo adaptar seu repertório em cada interação. Ser um sedutor não é sobre decorar e reproduzir.

angus100 escreveu:Mas eu preciso de rotinas DVS,eu só sei a das melhores amigas e estou estudando a do anel,quais que o pessoal usa mais aqui?