Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#353910 Olá pessoal,eu aprendi alguns openers,negs,C&F.
Mas eu preciso de rotinas DVS,eu só sei a das melhores amigas e estou estudando a do anel,quais que o pessoal usa mais aqui?
Acho muito importante saber algumas rotinas,tanto para Demonstrar valor quanto para usar em algum momento de silêncio.
Então,preciso de boas rotinas..
Inside

Veterano - nível 10

#353921 Boa Tarde ! Eu admito que não sou o melhor e estou um pouco longe de ser, mas quero te recomendar uma coisa. Cara, não use rotinas. Isso não apenas vai atrapalhar a sua diversão, mas você também vai se sentir mais nervoso. Fora que deixa de ser quem você realmente é.

Não use rotinas, elas podem até vicia-lo. Você pode acabar dependente delas.

Decore apenas o oppener e deixe o resto da conversa natural. Esse é o meu conselho, até porque um dia a máscara cai.

Abraço !
Hamunaptra

Entusiasta

#353987 http://www.puabase.com/forum/10-frases-para-deixar-seu-game-divertido-t34080.html
http://www.puabase.com/forum/testadas-aprovadas-e-indispensaveis-t33600.html

Eis que a imaginação sempre será superior as frases prontas, porque dela provém toda ciência!
Gus-T

Veterano - nível 1

angus100 escreveu:Olá pessoal,

Olá angus!

angus100 escreveu:eu aprendi alguns openers,negs,C&F.

Parabéns, aparentemente está se esforçando. Mas quando diz que aprendeu quer dizer que decorou ou que sabe como usar? Muito mais que decorar palavras, precisa saber como dize-las e ainda entender a ideia, podendo adaptar seu repertório em cada interação. Ser um sedutor não é sobre decorar e reproduzir.

angus100 escreveu:Mas eu preciso de rotinas DVS,eu só sei a das melhores amigas e estou estudando a do anel,quais que o pessoal usa mais aqui?

Duas rotinas simples, fáceis e práticas. Uteis? Talvez, uma rápida descontração, para pontuar um assunto mais sério ou quem sabe mudar o rumo da conversa. Mas lembre-se: quanto mais conhecida e usada a rotina, mais gasta ela também estará, e a chance de usar em uma garota que já conheça aumenta.

angus100 escreveu:Acho muito importante saber algumas rotinas,tanto para Demonstrar valor quanto para usar em algum momento de silêncio.

Sim! São fundamentais! Mas isso não quer dizer que as rotinas devem ser enlatadas. Não quer dizer que são rotinas prontas. Olhe para sua vida. Busque por histórias interessantes. Aventuras. Experiências marcantes e únicas. Crie histórias a partir daí. Ainda assim acha que precisa de mais histórias? Veja a vida dos seus amigos. Roube algumas situações que ocorreram com eles. Ainda assim não está satisfeito? ÓTIMO! Viva novas histórias e busque novas experiências. Já foi a um templo budista? Qual a ultima vez que levou a galera pra cachoeira? Quando saiu de casa para ajudar aquela sua amiga que não estava se sentindo bem? Ficou a pé no meio de uma estrada, a mais de 100Km da "civilização"? Fez Yoga? Qualquer coisa pode virar uma boa história com ótimos Demonstradores de Valor. Quanto mais pessoal e única a experiência, mais efeito e mais convincente.
Ahh, e mesmo que você não queira ser um ator, aulas de teatro ajudam, sim. E ainda podem render outras rotinas.

angus100 escreveu:Então,preciso de boas rotinas.

Tenha boas experiências então. VIVA da melhor forma que conseguir!

Espero ter ajudado de aluma forma
Um beijo as nossas mulheres PUA's
Um abraço de lado aos rapazes
Boa Sorte Angus100
Gus-T

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#354290 @Inside
Obrigado pela dica,eu concordo que para se usar rotinas enlatadas é necessário estar bem calibrado,ou a tentativa de demonstrar valor pode falhar e eu acabar por demonstrar valor inferior,pois eu ficaria mais nervoso e com medo de errar a rotina, e acabar gaguejando;

@Hamunaptra
Obrigado.

@Gus-T

É,eu disse que aprendi,mas de fato só decorei,preciso calibrar os openers,uma vez fui utilizar o do chocolate ou flores com um set de 2 meninas e eu gaguejei rsrs.A chave é praticar né?Praticar esses openers,rotinas,etc até eu falar com mais naturalidade..
A rotina do anel se acha prática?rsrs,ela é muito longa!dificil decorar tudo,o jeito vai ser eu encurtar ela,mas sem perder a emoção que ela passa! :sorri
Eu sei que é melhor utilizar rotinas criadas apartir de histórias minhas,pois assim eu falaria mais naturalmente,o problema é que eu tenho 19 anos,e nunca vivi aventuras para contar,ou não me lembro de nenhuma no momento,E Teatro eu acho interessante,até meu pai ja falou que seria bom eu fazer!

@John008

Obrigado!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#354367 Broder, rotina DHV (DVS) é a coisa mais fácil do mundo de contar!! Você só precisa saber exatamente que valores quer transmitir!

EX:

Social Proof/Liderança: Sábado eu juntei uns amigos e levei eles pra conhecer uma balada nova, que um amigo meu tá inaugurando. Eles adoraram, etc etc.

Pré-Seleção: Meu, como você faria pra dar um fora sem magoar?? É que tem uma menina que tá meio grudenta atrás de mim, e ela não entende que eu não quero nada com ela... Ela é bonita e tals, mas é amiga de uma ex-namorada minha, e eu não gosto dessas coisas!

Viu que fácil? É só criar suas próprias histórias! Pense no valor que quer passar (Status, Social Proof, Pré-seleção, etc) e então invente uma maneira de mostrar isso sem se gabar!

Um abraço
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Gus-T escreveu:
angus100 escreveu:Olá pessoal,

Olá angus!

angus100 escreveu:eu aprendi alguns openers,negs,C&F.

Parabéns, aparentemente está se esforçando. Mas quando diz que aprendeu quer dizer que decorou ou que sabe como usar? Muito mais que decorar palavras, precisa saber como dize-las e ainda entender a ideia, podendo adaptar seu repertório em cada interação. Ser um sedutor não é sobre decorar e reproduzir.

angus100 escreveu:Mas eu preciso de rotinas DVS,eu só sei a das melhores amigas e estou estudando a do anel,quais que o pessoal usa mais aqui?

Duas rotinas simples, fáceis e práticas. Uteis? Talvez, uma rápida descontração, para pontuar um assunto mais sério ou quem sabe mudar o rumo da conversa. Mas lembre-se: quanto mais conhecida e usada a rotina, mais gasta ela também estará, e a chance de usar em uma garota que já conheça aumenta.

angus100 escreveu:Acho muito importante saber algumas rotinas,tanto para Demonstrar valor quanto para usar em algum momento de silêncio.

Sim! São fundamentais! Mas isso não quer dizer que as rotinas devem ser enlatadas. Não quer dizer que são rotinas prontas. Olhe para sua vida. Busque por histórias interessantes. Aventuras. Experiências marcantes e únicas. Crie histórias a partir daí. Ainda assim acha que precisa de mais histórias? Veja a vida dos seus amigos. Roube algumas situações que ocorreram com eles. Ainda assim não está satisfeito? ÓTIMO! Viva novas histórias e busque novas experiências. Já foi a um templo budista? Qual a ultima vez que levou a galera pra cachoeira? Quando saiu de casa para ajudar aquela sua amiga que não estava se sentindo bem? Ficou a pé no meio de uma estrada, a mais de 100Km da "civilização"? Fez Yoga? Qualquer coisa pode virar uma boa história com ótimos Demonstradores de Valor. Quanto mais pessoal e única a experiência, mais efeito e mais convincente.
Ahh, e mesmo que você não queira ser um ator, aulas de teatro ajudam, sim. E ainda podem render outras rotinas.

angus100 escreveu:Então,preciso de boas rotinas.

Tenha boas experiências então. VIVA da melhor forma que conseguir!

Espero ter ajudado de aluma forma
Um beijo as nossas mulheres PUA's
Um abraço de lado aos rapazes
Boa Sorte Angus100
Gus-T

falou tudo... :ae

sobre usar os enlatados, da uma olhada nesse meu artigo
enlatados-ser-natural-mudar-rotinas-t25536.html

19 anos e não tem histórias? você ficou dormindo desde que nasceu? claro que tem histórias... as vezes um evento em que você se deu mal quando criança pode ser um DVS