Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#418791 Fala gente, beleza? Espero que sim...

Então, preciso de uma força aqui.

É o seguinte... eu dei PC na hb desse RC, na outra semana fomos em uma boate da região, e KC nela. Durante o KC eu percebi que ela gostou, mas depois de um tempo ela disse "Ja volto" e saiu, foi com as amigas e uns betas, eu ja sabia que ela tava me enrolando, nem dei bola pra isso e continuei na sarge firme e forte :mau

Até ai beleza, no outro dia mandei uma mensagem no celular dela "BU!!! Droga, por que ninguem assusta pelo celular?" (tirada daqui do forum), ela não respondeu... conversei um pouco com ela por msn, marcamos de nos encontrar no shopping para conversarmos melhor, no dia do encontro, ela deu uma desculpa (estava doente) e não foi... Ok, resolvi deixar essa hb pra la.

Agora, sexta passada, eu fui na mesma boate que eu tinha closado ela, nos encontramos, ela fez um cu doce, mas closei de novo. E ela saiu do nada :grump
Ok, fiquei na sarge firme e forte outra vez huAUHSHUAhuhusu :mau
Mas... Eu pegava ela me olhando toda hora (quando eu disse que ficava sargeando mesmo ela me tizorando, eu closei algumas hb's em um local, depois de um tempo percebi que ela ficava perto de onde eu tinha closado as hb's, e eu não sei se ela viu e se isso foi o motivo dela ficar me encarando), e tinha muito beta chavecando a garota e acabei não indo conversar com ela.

Minha duvida: Pelo pouco que conversamos, eu curti a hb, e queria encontra-la de novo, mas não sei nem por onde começar. O que eu faço? Mando msg por celular? Ligo pra ela? Converso pelo msn? Marco alguma coisa?

- Não sei se é o remorso de compra agindo nela :shii

Enfim... Toda ajuda é bem vinda!
Abraços

PS: Isso ae é um Push&Pull do caralho HUASHUhuashu'
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#418816 Vou dizer o que EU faria: ligaria pra ela e marcaria um encontro

Lá, falaria que eu realmente gostei dela e tal, jogar a verdade é sempre bom.

Se ela tiver o sentimento reciproco por você... :legal

se não tiver...foda-se, pelo menos você não vai ficar se perguntando sobre isso por dias.