- 06 Set 2012, 19:52
Galera estava saindo da academia, então uma amiga me chamou pra companhar ela ate em casa, fui andando, e nao sei o que deu, ja fiquei com vontade de closar ela, depois de uns 3 minutos andando parei num canto dizendo q tava cansado, puxei ela, demos um bj de sei la 5 segundos, depois ela começar a falar "não, não,não" Esse charminho me deixa puto, mas tdo bem continuamos andando ate a casa dela no famoso fluffy talk, jogando conversa fora e tal, depois que chegamos la, voltei a insistir a pegar ela, abracei ela, e ela começou a virar a cara, continuando falando que nao, dai eu perguntei o por que?
Ela disse que eu era amigo
Eu: amigo de cu é rola. Ela deu risada, agarrei ela de novo, ela deu uma mordida de leve no meu labio, pensei que dali ia engrenar, porra nenhuma voltou a fazer charme, depois eu disse:
É só pq estamos na frente da sua casa, ai ela: agora vc percebeu,e tbm do caminho da academia ate a minha casa tenho muitos conhecidos.
Eu: mas pq vc nao me disse isso durante o caminho, entravamos em outra rua.
ela: é verdade
Eu::bravo
depois me despedi dela, falou que se segunda dava pra eu voltar pra casa com ela de novo. Aquele bj rapido de novo.
Eai galera, insisto nessa mina, ou mando logo pra pqp? (é so força de expressão galera kkkkkkkkk)
Ela disse que eu era amigo
Eu: amigo de cu é rola. Ela deu risada, agarrei ela de novo, ela deu uma mordida de leve no meu labio, pensei que dali ia engrenar, porra nenhuma voltou a fazer charme, depois eu disse:
É só pq estamos na frente da sua casa, ai ela: agora vc percebeu,e tbm do caminho da academia ate a minha casa tenho muitos conhecidos.
Eu: mas pq vc nao me disse isso durante o caminho, entravamos em outra rua.
ela: é verdade
Eu::bravo
depois me despedi dela, falou que se segunda dava pra eu voltar pra casa com ela de novo. Aquele bj rapido de novo.
Eai galera, insisto nessa mina, ou mando logo pra pqp? (é so força de expressão galera kkkkkkkkk)