Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#864166 Iai galera. Gostaria muito da ajuda de vcs nesse assunto. Esse eh um dos assuntos que nunca sei como proceder, principalmente qdo gosto.
Eh o seguinte, o que esperar da namorada em termos de ligaçao e mensagens por exemplo. Nao sou preguento. Gosto de dar e receber atençao, mas nunca sei quando esperar isso por parte da mulher, nao sei quando representa que a mulher esta de joguinho ou se ja nao esta tao afim.
nao sei se foi entendido, mas a pergunta eh, oq esperar em termos de atençao da namorada pra nao pensar em dar gelo ou ultimato por isso ou mais importante, nao parecer carente.
Desde ja, grato.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#864191 Quanto menos você depender dela melhor. Quanto mais ela reclamar que você não sente a falta dela melhor. Aí você faz um agrado, dá uma atenção. Seja sempre muito carinhoso mas não fique em cima dela.

É muito importante que você tenha uma vida (coisas suas) que ela não faça parte.

ABU
alfrades

Veterano - nível 10

#864203 Se é um namoro, a troca de atenção e carinho tem que ser natural, mas nunca fique dando mais atenção do que recebe dela. É necessário que mantenha um equilíbrio . Se ela não te dá atenção, pode começar a pensar em terminar, porque provavelmente ela não gosta de você de verdade . Abraços .
JohnMayerBR

Aprendiz

#864218 Amigo, difícil responder isso, porquê cada namoro é diferente.

Agora vai uma dica: se você espera receber muita atenção de sua namorada, você deve fazer com que ela crie uma dependência (física e emocional) de você. Não é fácil, mas se você for um cara independente (ter seu próprio dinheiro, carro etc.) ajuda muito. Quanto mais ela depender de você, maior será seu valor para ela, mais medo ela terá de te perder e mais atenção (carinho, afeto etc) ela te dará.

No meu namoro é assim, como consegui? São pequenos gestos, conselhos nos problemas dela, ajudas (no meu caso dou carona e busco ela na faculdade, às vezes ajudo ela em trabalho acadêmicos etc.) e hoje ela já me fala que nunca vai encontrar uma pessoa como eu, que eu sou o porto seguro dela... O que eu saio ganhando com isso? Sexo, amor, confiança, carinho etc. (Tudo o que um namorado deseja de sua parceira). Esperto ter ajudado, valeu!
JohnMayerBR

Aprendiz

#864219 Mas fique esperto, nunca cobre nada em troca do que você faz por ela, espere naturalmente. Se ela não retribuir, pare. Se não der certo, procure outra.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#864226 Pedro, como disseram os colegas acima, isso vai depender da personalidade dela. Se ela for carente, tenderá a procurar mais por sua atenção. Outra coisa, no começo do namoro é normal que ela demande mais atenção. Uma boa dica, que eu li num dos livros do Nessahan Alita, é assumir um comportamento especular. No caso, o adjetivo especular vem de espelho. Desse modo, seja um espelho dela: se ela te dá atenção, dê atenção a ela na mesma medida; se ela é indiferente; seja frio com ela.

Abraços!