Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kage
#899573 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eita porra '-'

Mas, cara.. eu acho engraçado essas paradas. Tipo, com uma ficante é até estranho, mas com uma namorada uhauhauhauhauhauh é engraçado, eu daria risada, na moral
BonViv@nt
#899575 Velho,

Eu não grado desse tipo de intimidade de jeito nenhum...

Eu penso que com o tempo as coisas que ficam muito comum perdem a graça, Ex:

Se vc vê uma mulher que esta afim de pegar pagando peitinho pelo decote da blusa, já fica com tesão. Porém se sua namorada de anos vive trocando de blusa na sua frente, aquela cena fica corriqueira e perde a graça e começa a ficar comum ver os peitos dela. Portanto no meu ponto de vista intimidade demais acaba com o parte da magica.

Quanto mais vc mantem aquela coisa de ficar com vontade de ver a mulher e de conhecer a intimidade dela, por mais tempo aquele tesão inicial irá se manter e mais gostoso fica o relacionamento.

Eu particularmente evito:

1. Tocar em partes intimas sem tensão sexual envolvida
2. Não brinco com toques envolvendo sexo
3. Não vejo a mulher nua sem motivos sexuais
4. Não tomo banho junto somente por tomar
5. Não vejo rocando de roupa
6. Tento manter no limite do bom senso, mesmo com relacionamentos de longo prazo o mesmo pudor que trataria uma que nunca peguei.

Mas isso é o meu ponto de vista

Abraços

Bon Viv@nt
jefblue
#899586 Leve isso como um ensinamento, no dia em que sentir AA diante de uma HB 10,11 e etc. Lembre-se que elas cagam e as vezes mais fedido como você!

Agora eu já chorei de rir só de ver o título kkkkkkkkk
Adrian Villar
#899587 Eu namoro, cago, peido e faço todo tipo de porcaria ao lado da minha mulher. Isso se chama intimidade - E na boa, se tu consegue conversar sobre merda com sua namorada tranquilamente, pode ter certeza que é uma relação que vai dar certo.

:)!
xEspartano
#899592 Definitvamente é a pior pergunta do fórum ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo pra n chorar ! :p

leve na brincadeira, isso é conforto ao extremo, se ela cagou, vc conheceu ela o jeito q ela é. CONFORTO MASTER UAUUAHUE
felipewsg
Adrian Villar escreveu:Eu namoro, cago, peido e faço todo tipo de porcaria ao lado da minha mulher

Ao mesmo tempo?kkkkkk
Pampa
#899595 Esse assunto vai render muito ainda huehuehuehuehue
dam
#899599 eu seu que sua dúvida é séria. Mas não tem jeito, trelei aqui. kkkkkkkkkkkkkk

Agora isso quer dizer que ela já está totalmente confortável e que vocês têm grande intimidade.
Dr. Cafajeste
#899632 Então significa que ela tá muitoooo a vontade e desinibida contigo.

Provavelmente ela quer que vc faça sexo anal com ela que a mesma não terá vergonha e inibição alguma rsrs

Abraços!

Dr. Cafa
Ser
#899639 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz!

Tem cara que tem tesão em fezes rsrs Eu realmente n desejo ver namorada minha mina cagando, nojento pra mim...

Já ouviu falar em Cropofilia???

"Coprofilia (também conhecido pela palavra inglesa scat1 ) consiste na excitação sexual relativa ao contacto com fezes do parceiro sexual. Abrange um largo espectro de práticas, que pode inclusive chegar à coprofagia (ingestão)."

Ingestão!!!!!????? rsrsrs

Coloca no Google imagens a palavra coprofilia que creio q to nunca mais vai querer imaginar uma mulher cagando rsrs