- 20 Jun 2010, 02:54
E aí galera, blz? Pow, queria comentar e pedir conselhos à vocês : \ Eu me tornei membro desse site a pouco tempo, mas as coisas que eu li sobre inner game e indirect game ja me ajudaram muito !Enfim, ainda estou no processo de criar confiança e talz. O problema é que eu me envolvi com uma menina da minha sala da faculdade, e agora estou mal por causa dela : \ Por eu começar a gostar dela, não tinha coragem de aplicar rotinas e criar uma verdadeira atraçao : \
ta certo que eu fiz muita coisa certa, mas acho que não foi o suficiente... Agora meu inner game ta la embaixo, e eu não quero me envolver com ninguém da minha sala... Algumas dúvidas que esses eventos geraram foram: é possível realmente aplicar rotinas com uma HB que você vê todo dia?? e o jogo já ta perdido a partir do momento que você passa a gostar dela ?
Valeu galera
ta certo que eu fiz muita coisa certa, mas acho que não foi o suficiente... Agora meu inner game ta la embaixo, e eu não quero me envolver com ninguém da minha sala... Algumas dúvidas que esses eventos geraram foram: é possível realmente aplicar rotinas com uma HB que você vê todo dia?? e o jogo já ta perdido a partir do momento que você passa a gostar dela ?
Valeu galera