- 09 Dez 2012, 15:06
Direto que vc tá chegando é como?
-te achei interessante e vim te conhecer (ou algo nesse estilo)
ou
-vim aqui pq vou ficar com vc. (ou algo assim)
?
abçs
Como ele disse, de que maneira você esta chegando ?
Ser muito direto é chegar com opener do tipo : Eu senti tesão quando te vi, e quero transar com você -se é que você quer transar com ela.
Mas no seu caso, quando a HB te disse : Eu ficaria com tigo se você fosse mais indireto
Eu considero isso como shit test, e responderia do tipo : Ehh eu sei, você não esta acostumada com caras diretos e honestos, e eu sou um desses, pena que você não sabe valorizar caras como eu, PERDEU! ou qualquer outra resposta.
Não ha nada de errado em ser direto ou indireto, não tem também nada a ver com o lugar ou situação, nem com a HB, pois toda HB santinha é muito safada.
So cuidado para não chegar desrespeitando.
Reveja sua BL também, e seu tom de voz, você deve estar meio nervoso, ou incongruente, como o brother disse ai em cima, elas olham suas atitudes, e não adianta nada você chegar do tipo : Vou te beijar! e você não tomar diretamente a atitude e beijar ela sacou ?
Mas quanto ao nervosismo ou incongruência, se você começou a ser assim, vai demorar um pouquinho para pegar o jeito e a coisa ta ligado?
Você vai ter que abordar varios sets, varias HBs para isso se tornar congruente, e perder o medo, ser totalmente natural.
Espero que entendeu brother!
Agora vai la e manda ver, eu acredito em você
Falou