Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Poowaah
#566030 Eh isso ?? Estou entrando neste metodo de jogo, e o titulo esta auto explciativo,

flw
Lennon_
#566039 Sim. Ser natural é você não precisar de rotinas, openners e tudo mais. É quando você é você mesmo, fala das coisas que você gosta, age da maneira que achar melhor, e consegue conquistar as garotas com esse seu próprio comportamento.

Claro, algumas técnicas são bem vindas, como o C&F e o P&P, desde que não usadas como enlatados (à não ser que você mesmo tenha criado um).

Eu fiz uma série de tópicos sobre como funciona o meu jogo (que é natural-direto), caso queira dar uma olhada:

a-arte-da-seducao-i-o-que-elas-querem-lennon-t52215.html
a-arte-da-seducao-ii-quem-voce-e-e-o-que-quer-t52305.html
a-arte-da-seducao-iii-confianca-t52487.html
a-arte-da-seducao-iiii-seguranca-lennon-t52626.html
a-arte-da-seducao-iiiii-a-tensao-sexual-lennon-t52886.html

Abraços.
Poowaah
#566077 Lennon e voce pratica este metodo ?? considera ele bom ??

te
Shevchenko
#566090 Natural é ser aquele que você é quando tá sozinho, sem ninguem te ver, é melhorar a sua vida pra você e não pros outros, te aconselho a pesquisar sobre Logun, a visão dele é muito interessante.
L_10
#566289 Natural é Natural ..rs

entendeu?!

;D.
paulo costa
#566403 Ola cara , natural é quando tu nao usa nada decorado, tipo uso aquilo que chamamos de improviso, tanto pode ser direto como indireto mas nao usa nada de enlatados só conversa expontanea e natural, se tu quizer saber mais sobre esse estilo de jogo leia o livro natural game do gambler .
espero ter te ajudado
abraço
fantasmaa
#566464 voce ja vive sendo voce mesmo, ja parou pra pensar nisso?

eu diria que seria revelar o que realmente voce quer, e nao usar coisas enlatadas e sim coisas situacionais.
MayconLins
#566466 Eu gosto de combinar o natural com indirect no daygame e no nigth game combino o natural com direto. Ser natural e ser voce mesmo mais mantendo as qualidades principais de um Alpha, confiança,postura essa coisa entendeu?
James O' Connel
#566540 Natural é ser "Naturalmente bem sucedido com as mulheres".
Isto é, comer umas devassas sem precisar ficar usando anéis, pulseiras, chapéus, frases prontas, PNL ou qualquer outra bosta assim.
Até porque você não precisa disso.

Mas prete atenção: Não se trata apenas de ser você mesmo.
Se trata de ser você mesmo de um jeito extremamente interessante pras garotas.
Isso vai requerer uma vida social interessante e um desapego a certos vícios comportamentais como carência e afobação.
Leia Logun. Vai te ajudar nessa caminhada.
Até.
Andreybruniero
#567938 A tática dos 3 segundos está nesse método tbm hahaha
NATURAL é ser VOCÊ mesmo não importando com o que os outros pensem ou diga ;)
Eu uso esse estilo e estou me dando muito bem ultimamente.... 7 KC ´s e PC ´s só falta os FC´s haha