- 27 Nov 2010, 13:07
Ae galera ontem me aconteceu algo inedito, eu marquei de ir em um show com uma HB e fui. Chegando la a gente tava junto e tal..de repente o cel dela toca e ela disse que era um amigo (mas eu nao perguntei ela q disse), ai falou dois minutos com ele. Ai do nada ela cruzou os braços, e ficou olhando pros lados como se estivesse procurando o cara e tava. O cel tava tocando a cada 5 min...era sempre o mesmo cara q mandou uma mensagem tb, cade voce! E ele disse q tava em tal lugar..e ela queria q eu fosse com ela atras dele? FDP..qe q isso puas??
Acho que ela deve ter combinado comigo e com ele de ir no show tb ne..
Teve uma hora q ela disse vou ate ali, uns 10 metros pro lado onde tinha menos barulho só pra atender o cara.
Nessa q ela foi eu fiquei que nem troxa esperando..ME SENTI UM BOSTA DE UM BETA!!!
Como eu deveria ter agido? ou falado?Acham q essa HB vale a pena continuar ficando? vlw
Acho que ela deve ter combinado comigo e com ele de ir no show tb ne..
Teve uma hora q ela disse vou ate ali, uns 10 metros pro lado onde tinha menos barulho só pra atender o cara.
Nessa q ela foi eu fiquei que nem troxa esperando..ME SENTI UM BOSTA DE UM BETA!!!
Como eu deveria ter agido? ou falado?Acham q essa HB vale a pena continuar ficando? vlw