- 13 Ago 2013, 01:34
Bom amigos , digamos assim sou jovem tenho 1,80 Isso nao e problema pra mim ate gosto... ate porque nao tenho mais previsoes pra crescer mais , mas o problema mesmo e que me sinto desconfortavel ao tentar kinar ou abraçar uma mulher ... por exemplo na hora de andar abraçado a menina que tem que andar com a mao na minha cintura se nao nem rola rs , Tenho postura confiança e tudo , mas gostaria como tirar proveito de ser alto para kinnar abraçar ou qualquer algo do genero ... Obrigado ...!
- 13 Ago 2013, 01:48
Cara sua altura é ótima , não veja isso como problema!
- 13 Ago 2013, 01:57
Realmente, na hora do abraço fica complicado.
Tenho 1,88, mas o abraço torna-se aconchegante por conta da altura, costumo chamar de "abraço de urso" kkkkk
A questão de andar abraçado, ando com o braço no pescoço delas, inclusive um dia uma menina disse o seguinte desse tipo de abraço:
- Nossa, olha como ele abraça! Isso sim é abraço de homem! (suspiros).
kkkkkkkkkkkkkk
Tenho 1,88, mas o abraço torna-se aconchegante por conta da altura, costumo chamar de "abraço de urso" kkkkk
A questão de andar abraçado, ando com o braço no pescoço delas, inclusive um dia uma menina disse o seguinte desse tipo de abraço:
- Nossa, olha como ele abraça! Isso sim é abraço de homem! (suspiros).
kkkkkkkkkkkkkk
- 13 Ago 2013, 02:02
tire vangagem disso tudo, tenho 1,83 fiquei com uma menina de 1.60 tava meio foda pra beijar ela aí eu carreguei ela e entrelacei as pernas dela na minha cintura, maluko tu ta ligado que as mina pira né... sempre use isso ao seu favor...
NÃO É O QUE A NATUREZA TE DEU QUE FAZ A DIFERENÇA, MAIS O QUE VOCE FAZ COM O QUE A NATUREZA TE DEU E COMO REAGE DIANTE DISSO, LEMBRE-SE
NÃO É O QUE A NATUREZA TE DEU QUE FAZ A DIFERENÇA, MAIS O QUE VOCE FAZ COM O QUE A NATUREZA TE DEU E COMO REAGE DIANTE DISSO, LEMBRE-SE
- 13 Ago 2013, 02:08
Cara tenho 1,75... e tipo, cara... na boa, tem nada a ver, eu queria ser mais alto ainda... Não ponha barreiras, e entende, o principio... não seja Panaca.. Paspalho... entende... só isso cara.. vai fundo, esquece essas coisas que vc ACHA que atrapalham
- 13 Ago 2013, 02:57
porra velho tu ta reclamando com 1,80 altura padrão, pode pegar minas altas e mais baixas... imagine voce com 1,95 pra la ai sim deveria achar algo complicado....
tire proveito disso tenha boa postura, homens altos ja impoem um respeito mesmo antes de abrir a boca! altura nao muda ninguem o que muda é a atitude.. seja alpha e altura vai ser um mero detalhe.
tire proveito disso tenha boa postura, homens altos ja impoem um respeito mesmo antes de abrir a boca! altura nao muda ninguem o que muda é a atitude.. seja alpha e altura vai ser um mero detalhe.
- 13 Ago 2013, 03:13
Xiii irmão, tua altura é ótima! Não é altão e nem baixinho, eu tenho 1,72 e confesso que uns centímetros a mais viriam a calhar; sim, sou maior que a maioria das moças, mas quando tenho que disputar com saltos de 10~15cm a concorrência fica desleal hahaha, desencana e seja grato cara, até!
- 13 Ago 2013, 03:22
Vlh, eu tenho 1,89, e uso um airmax q aumenta 2 cm de altura, totalizando 1,90! Cara, vc é grande, mulheres se sentem protegidas, se sentem realizadas.. Minha mina tem 1,51 de altura, mais a gnt sempre da um jeito! (:
- 13 Ago 2013, 03:36
1,80 nem é tão alto ... rs
E mulher no geral prefere homem mais alto que ela ,então,relaxa.
E mulher no geral prefere homem mais alto que ela ,então,relaxa.

- 13 Ago 2013, 03:43
pooo inveja de vc, eu tenho 1e 70epoucos kkkkkkk brincadeira :p
deve ser legal ser alto... toda mulher gosta de homens altos até a minha avó acho bonito!
acho que não tem desvantagem em nada na hora de kinar(ñ sei se é assim que escreve) ela vai senti sua fodeza venou ficar com medo do que vc é alto, hauhsuahuhush
deve ser legal ser alto... toda mulher gosta de homens altos até a minha avó acho bonito!
acho que não tem desvantagem em nada na hora de kinar(ñ sei se é assim que escreve) ela vai senti sua fodeza venou ficar com medo do que vc é alto, hauhsuahuhush