- 01 Out 2012, 22:21
Cara... relaxa... se vc ficar de boa... nao dar muita moral pra ela... sua chance aumenta... sobre neg's... acho que alguem que tenha tempo deve escrever um tópico novamente...
é uma ferramente usada pra baixar a bola de HB muito marrenta... ele a trata bem... bom, no início é ponto pra ele... mas daqui a pouco começa a ficar meloso... elas acham bunito receber flores... mas elas gostam mesmo é de receber uma baita encoxada safada... (mas nao me vá fazer isso atôa... tem q ter o momento certo, o clima certo, a tensão sexual certa... )
Por certo que falar que quer comer ela é mais ofensivo do que que quer amá-la... mas elas querem dar parceiro,,, tanto quanto ou mais do que nós queremos comê-las... então... antes de falar que a ama, prefira falar que a quer de 4 na cama... eu nao acreditava nisso... mas me fudi num namoro aí, e passei a testar essas teorias...
No teu caso, eu faria o seguinte: pularia fora e daria um gelo... pegaria outras... tem muitas mulheres cara... ser desapegado é a chave da felicidade com elas... se vc nao tiver ciumes, elas nao tem armas pra lutar com vc...
ou, tentaria uma estratégia muito trabalhosa e injusta... e muuuuuuito perigosa... pq se os dois tao meio de chamego e já ficaram, o risco é muito grande... mas poderia mandar flores anonimamente pra ela... com bilhetes interessantes... e isso meio que seguido... e ser muito muito forte pra nao dizer q foi vc... então vai imbutir o ciúme entre os 2... e daí vc se sobresai, sendo indiferente ao fato, e qdo ela vier te contar das flores pra questionar se foi vc... vc pega ela e tenta dar um beijo (ela vai recusar) então você diz que não quer romance, que a acha muito gata, mas que ela não te convenceu a sentir vontade de mandar flores pra ela... mas existe um risco enorme... mas muito grande, de eles assumirem um namoro pra tentar cortar o problema... (muito mais inteligente vc esfriar um pouco... e pegar outras... tem tanta mulher, e buceta é tudo igual cara!!)
- 01 Out 2012, 22:29
Veei, seja mais vc, num fica cum ciuminhos naum, tipo vc num pode tratar ela mal, mais tambem vc num pode ser o bonzinho cum ela(igual esse cara, eu acho), demonstra pra la q tipo, ela num faz tanta importancia pra vc !!
FALOO !!
FALOO !!
- 01 Out 2012, 22:49
*daqui em diante ignorei essa vagabunda e nao respondi mais ela.
se você chama a menina de vagabunda, você realmente não deveria estar atraz dela.
você foi ciumento, está com raiva e tomando atitudes movido pela emoção. Se você não consegue ficar frio perto dela não deveria estar jogando com ela, ela simplesmente está em um nível acima do que você consegue administrar. Pode até ser que você consiga pegar ela, mais pelo jeito você não consegue pegar qualquer garota do nível dela pois se conseguisse não ia deixar que 1 garota te importasse tanto. Mesmo que consiga pegar ela, a maneira com tem jogado fara com que qualquer tentativa de relacionamento seja bem ruim.
Leve a dica do tratar bem a sério. Ninguem é atraente porque trata mal, pelo contrario, acaba tratando mal porque é atraente. Ter varias garotas no seu pé é uma sutuação dificil, onde se não tiver muito jeito sempre acaba machucando alguem. Mais fazer o contario, ou seja machucar para se parecer atraente é totalmente desnecessario, se você precisa fazer mais que um body rocking para parecer atraente está fazendo algo errado.
se você chama a menina de vagabunda, você realmente não deveria estar atraz dela.
você foi ciumento, está com raiva e tomando atitudes movido pela emoção. Se você não consegue ficar frio perto dela não deveria estar jogando com ela, ela simplesmente está em um nível acima do que você consegue administrar. Pode até ser que você consiga pegar ela, mais pelo jeito você não consegue pegar qualquer garota do nível dela pois se conseguisse não ia deixar que 1 garota te importasse tanto. Mesmo que consiga pegar ela, a maneira com tem jogado fara com que qualquer tentativa de relacionamento seja bem ruim.
Leve a dica do tratar bem a sério. Ninguem é atraente porque trata mal, pelo contrario, acaba tratando mal porque é atraente. Ter varias garotas no seu pé é uma sutuação dificil, onde se não tiver muito jeito sempre acaba machucando alguem. Mais fazer o contario, ou seja machucar para se parecer atraente é totalmente desnecessario, se você precisa fazer mais que um body rocking para parecer atraente está fazendo algo errado.
- 01 Out 2012, 22:55
Vamos lá amigo, você ja demostrou um ciumes bobo, e jogo na cara dela que voce gosta dela também so que voce nao demostra pra ela como o outro cara que ela diz tratar ela bem.... Sedução nem sempre é ignorar a menina e achar que dando NEgs e esnobando ela voce vá conquista-la, como voce já abaixou um pouco o seu valor perante a ela, e você nao sabe oque fazer, vou ser simples e direto... Acho que alguns nao vao concordar, mais para isso que serve os comentários e a crítica =D, ... Primeiro fale com ela pessoalmente e foque no olho dela, fale olhando bem fundo no olho dela para gerar mais tensão, e diga apenas que você se desculpa pelo que você fez, fala que tava alterado ou algo assim para tentar diminuir um pouco a besteira que voce fez, apenas seja convicente, e fale que voce espera que um dia ela tenha coragem para poder expressar seu sentimentos verdadeiros, pois deixa-los guardados apenas vai fazer ela se sentir pior, e se despeça com um sorriso no rosto ( tente fazer um sorriso verdadeiro ), e parte para outra por enquanto, até ela voltar a falar com você, dai voce pode começar a jogar novamente só que de um jeito diferente.... Dai o resto é com você ^_^. Intuito de fazer isso... tentar manter o valor que voce ainda tem com a HB fazendo com que mesmo que ela saiba que voce gosta dela, voce nao quer interferir em nada e ainda da uma sutil indireta e um gancho dizendo que ela tem que revelar os sentimentos dela antes que seja tarde de mais, isso é apenas para deixa-la confusa e amenizar o maximo possivel oque voce fez, fora isso é partir para outro e esperar ela falar com voce, se isso acontecer algum dia =D. Fica a dica, vlw
- 01 Out 2012, 23:11
pq tu fez isso cara!!! fuuuuuuuuuuuuuuu!!!
NUNCA fique demonstrando ciumes, NUNCA fique irritadinho
agora basta seguir o conselho dos caras de comer biscoito e escutar seu jorge hahaha
da pra reverter é claro, mas vai dar trabalho... mas essa fica de experiência ^^
NUNCA fique demonstrando ciumes, NUNCA fique irritadinho
agora basta seguir o conselho dos caras de comer biscoito e escutar seu jorge hahaha
da pra reverter é claro, mas vai dar trabalho... mas essa fica de experiência ^^
- 01 Out 2012, 23:13
Concordo com tudo que a galera te passou.. Só mais uma coisa:
Chamar de "amor" s2 s2 etc e bah não quer dizer tanta coisa assim... No momento converso com um número bem grande de garotas e uma coisa é fato; é só você começar a chamá-las assim que elas o chamarão de volta.
Ela disse que ele o trata bem, provavelmente foi isso que aconteceu.
Pelo que você mostrou, ela tentou continuar conversa e mudar de assunto.. Isso é ótimo, pelo visto seu valor com ela é bom.
Continue como se nada tivesse acontecido fera! E não enrole muito no net game né, plmdd
Forte abraço!
Chamar de "amor" s2 s2 etc e bah não quer dizer tanta coisa assim... No momento converso com um número bem grande de garotas e uma coisa é fato; é só você começar a chamá-las assim que elas o chamarão de volta.
Ela disse que ele o trata bem, provavelmente foi isso que aconteceu.
Pelo que você mostrou, ela tentou continuar conversa e mudar de assunto.. Isso é ótimo, pelo visto seu valor com ela é bom.
Continue como se nada tivesse acontecido fera! E não enrole muito no net game né, plmdd
Forte abraço!
- 02 Out 2012, 00:55
Ae galera, agradeço de CORAÇÃO msm todas as respostas, sério tá me ajudando muito. Vou seguir todos os conselhos de vcs ae!
Dando um Update aqui, eu mandei um sms pra ela de manhã dizendo: 'Ou desculpa ae, peguei pesado ctg ontem...sou um idiota as vezes'.
Ela respondeu tipo: ' É de verdade isso aqui?' ...Tipo pq ela percebeu q raramente faria uma coisas dessas.
Ae respondi que sim, e ela voltou a falar cmg do mesmo jeito q tava antes, como se nada tivesse acontecido, até mais 'carinhosa' ¬¬'
Eu não sei qual é q é dessa HB...E pra terminar hj de noite veio toda toda pra cima de mim, falando 'aa eu sei q vc me odeia', pegando no meu braço, dando uns abraços...enfim voltou como tava antes, mas desta vez parece q tava tentando me agradar sei lá
Dando um Update aqui, eu mandei um sms pra ela de manhã dizendo: 'Ou desculpa ae, peguei pesado ctg ontem...sou um idiota as vezes'.
Ela respondeu tipo: ' É de verdade isso aqui?' ...Tipo pq ela percebeu q raramente faria uma coisas dessas.
Ae respondi que sim, e ela voltou a falar cmg do mesmo jeito q tava antes, como se nada tivesse acontecido, até mais 'carinhosa' ¬¬'
Eu não sei qual é q é dessa HB...E pra terminar hj de noite veio toda toda pra cima de mim, falando 'aa eu sei q vc me odeia', pegando no meu braço, dando uns abraços...enfim voltou como tava antes, mas desta vez parece q tava tentando me agradar sei lá
- 03 Out 2012, 17:41
Opa... cara... se ela de falto falou isso... pegou no teu braço... te deu abraço... agora é a hora... (só por curiosidade, qual a idade dela? qual a sua?), porque daqui pra frente, depende um pouco da idade o q vc pode ou não fazer...
Mas preste atenção nas IDI's dela, e pelo amor de Deus, não toque no assunto o outro... esqueça a história... e já que ela aceitou as desculpas, não se desculpe mais...
Derrepente, ainda que meio torto, subiu o teu valor se ela percebeu que vc nunca pede desculpas e acabou pedindo pra ela... poderia aproveitar, olhar bem no fundo dos olhos e dizer assim: "é... não é pra todo mundo que eu me desculpo, pq difícil eu me arrepender de algo, mas no teu caso fui realmente injusto e sei reconhecer quando estou errado... não sei o que houve... (agora segure na mao dela... e olhe bem fundo nos olhos e diga) acho que você mexe comigo... (sorriso cafageste e comentário safado: não do jeito que eu queria que mexesse... mas mexe...) e dê uma sumida... e daqui pra frente push pull... tem boas chances de dar certo...
Dr.Seduction escreveu:Ae galera, agradeço de CORAÇÃO msm todas as respostas, sério tá me ajudando muito. Vou seguir todos os conselhos de vcs ae!
Opa... cara... se ela de falto falou isso... pegou no teu braço... te deu abraço... agora é a hora... (só por curiosidade, qual a idade dela? qual a sua?), porque daqui pra frente, depende um pouco da idade o q vc pode ou não fazer...
Mas preste atenção nas IDI's dela, e pelo amor de Deus, não toque no assunto o outro... esqueça a história... e já que ela aceitou as desculpas, não se desculpe mais...
Derrepente, ainda que meio torto, subiu o teu valor se ela percebeu que vc nunca pede desculpas e acabou pedindo pra ela... poderia aproveitar, olhar bem no fundo dos olhos e dizer assim: "é... não é pra todo mundo que eu me desculpo, pq difícil eu me arrepender de algo, mas no teu caso fui realmente injusto e sei reconhecer quando estou errado... não sei o que houve... (agora segure na mao dela... e olhe bem fundo nos olhos e diga) acho que você mexe comigo... (sorriso cafageste e comentário safado: não do jeito que eu queria que mexesse... mas mexe...) e dê uma sumida... e daqui pra frente push pull... tem boas chances de dar certo...