Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
duduhayreus
#708675 sei que ja devem ter,mais de um post sobre sms.
mas a minha pergunta e:como capturar a atençao da hb,por sms,fazendo disso um chat?
zeusinho
#708724 Te aconselho a gerar nela um sentimento, fazer que ela sinta alguma sensação para que relaciona ela a você, naturalmente ela vai dar sua atenção máxima à você.

Dê uma lida, pode ajudar.

sms-game-01-jogando-com-o-celular-t28776.html
Le Meurtrier
#708749 Aqui vai umas dicas:
Quando vocês tão conversando de um assunto por SMS, numa conversa de 5 SMS..demore 1 dia inteiro pra conversar.
Exemplo que aconteceu comigo:
EU 22:47: Oi linda/ (meu nome) e (mome de uma amiga minha que é super amiga dela)
ELA 00:02: kkkkk oi pessoal
..Conversamos um pouco dando intervalos de uns 20min pra resopnder... Dai o final da conversa desse dia foi por parte dela (eu poderia ter respondido, mas deixei em aberto)
EU 01:13: Eu nao fico alcoolizado, jamais.. hahaha eu quero saber oq vc ta fazendo uma hora dessas acordada pq realmente ja passou a sua hora de dormir haha!!
ELA 01:13: Fui assistir um filminho com minha mother :) Assista, blá blá ...
...Decidi parar por ai, ja tinha conseguido criar um certo conforto, não respondi mais nada...
EU 14:03 do outro dia: Eu to ligado nesse filme..blá blá blá
Onde eu quero chegar é que é sempre bom vc manter a conversa em aberto de um dia pro outro pra que ela possa ficar na expectativa..ou seja, ela vai ficar pensando em vc toda hora se vc conseguiu criar algum vinculo com ela! isso na minha opinião serve como uma âncora!

Outro artifício, chama-se SURPREENDER! se caso o papo acabe, surpreenda ela mandando uma foto por SMS..mas algum tempo depois, no meu caso eu mandei foto da praia (isso sempre funciona e eu não preciso nem explicar o porque). Por isso que no artigo que o zeusinho te mandou, o cara te fala pra mandar sms 5x na semana. Pq se vc for ficar mandando msg a hora toda vai miá. Se for conversar com ela por sms, fale 1x na semana ...e 2 dias depois ligue e converse pela VOZ! mas não faça isso toda semana, só na primeira..na segunda vc ja inventa outra forma de surpreende-la caso o seu jogo seja mais demorado. Nesse meu caso eu to fazendo isso pq a HB ta estudando pra medicina e só vai poder me ver é complicado!

Espero que eu tenha ajudado com oq falei e que vc tenha entendido!! abraços
duduhayreus
#709422 valeu msm,tenho pego muitos numeros,mas tenho apanhando feio nesse quesito meu jogo trava nessa hora.
Kong
#709501 Po tenta sempre falar algo que esteja relacionado com alguma coisa que vcs conversaram não bote risadas e cara não fica mandando várias msgs tb pois vai mostrar necessidade
espero ter ajudado