Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schiavon

Aprendiz

#187909 Olá, gostaria de saber 'como dár' um sorriso, olhar safado, algo para atrair no primeiro contato, e ao mantê-lo após ir até o alvo.. Como saber 'como' fica um sorriso/olhar, 'malicioso', para já começar a atração..
Obrigado desde já,
Abraços
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#187918 Sorria mostrando seus dentes de maneira genuina, mas não quando ela te ver, pois você vai parecer idiota, keep smiling boy =) e depois relaxe seus olhos, não deixe eles abertos, nem resista, relaxe e pense que está comendo o rabo dela de quatro ou qualquer estímulo para te deixar com o seu olhar mais sedutor e então mantenha contato visual desde o momento que ela te ve, até a aproximação, então se houver mais alguém no set distribua os olhares ... o sorriso você pode tirar rapidamente, basta abrir e prender a atenção, pronto ... você pode ficar tranquilo e jogar naturalmente ... se quer uma dica, seja bem ameaçador com os olhos ... mas no sentido de comer ela com os olhos mesmo ... não desvie o olhar, so mostra insegurança!

Criador do tópico

Schiavon

Aprendiz

#188156 Muito obrigado ian, vou treinar aqui, até chegar a excelência.. haha :D
Ah, é, é bom andar sempre sorrindo? Ou não? Um sorriso mais discreto..
Abraços
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#188170 A cara acho que a melhor maneira, eh tu ver algum X personagem de uma série ou Filme!
O meu olhar e muito parecido com o do Dean (Supernatural), por jogo C&F, de acordo com seu estilo ache alguém e copie! Elas amam, como diz minha melhor amiga que estou em saga pra pega-la ( Nossa Rafael com esse olhar vc me seduz)..

Gudi Luki
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#189114 Ande com postura alfa, mas sorria apenas quando ter motivo, e quando sorrir tente contagiar todos ... não é complexo, sempre com pescoço inclinado para cima e a coluna reta demonstrando que você é superior ... mãos sempre abaixo da cintura, mas quando falar use-as para demonstrar oque está falando (Use e abuse das mãos), quando sentar deixe as pernas abertas (significa que você está aberto a socialização e relaxado) sentado da maneira mais relaxada possível, demonstra confiança! Em questão ao sorriso discreto eu considero esse sorriso onde não mostra os dentes, um sorriso charmoso, pois mtas hbs percebem que esse sorriso tem algo misterioso, mas o sorriso não consiste em sorrir consiste em usar sua boca como se estivesse sorrindo!
Ou seja:

Cabeça Inclinada para cima ( não mto né) + Coluna reta + Sorriso genuíno + Olhar relaxado + Mãos e pernas relaxadas = Postura Alfa!