Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
VidaFacil

GGan escreveu:Cara, aja normalmente! Se o fato dela conhecer sua FuckFriend te incomoda, tente não citar muito isso. Caso ela pergunte, não minta, diga o que aconteceu, seja verdadeiro! Vai ganhar muito fazendo isso. Além do mais, ela também fez sexo antes de conhecer você, não se culpe por isso. Não tenha medo de parecer cafajeste.

Concordo completamente... Cara, você é HOMEM, gosta de MULHER e não deve se envergonhar disso..
Lembre-se: "Como você já foi selecionado pela amiga dela, isso o torna mais atraente!"

Faça seu jogo e poste aqui o resultado (e o telefone da irmã dela) hahahahaha!!

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
Deathlove, lampiao e dayvin_sl valeu o feed

Vidafacil->como vc sabia que ela tem uma irmã mais velha?(a irmã é um ano mais velha...)

Ctrl+c->Vlw seu post aqui é importante pois eu considero muito sua opinião eu ja segui uns 2 conselhos seus e deu super certo...Se fosse pelo dinheiro eu ficava só com uma ambas são muito ricas eu não dou a minima pra isso tiro é onda delas dizendo que ladrão é assim claro sendo C&F...

Boa fractal vou tomar cuidado e jogar com atenção com ela vlw o feed...

kkk valeu dieg_nomi gostei do seu feed muito criativo.

Valeu galera vou postar semana que vem um post enorme sobre como crescer nesse mundo, vlw mesmo...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#386637 Tenho certeza que a maioria aqui já pegou hbs com ilhas kkk

Na boa cara, é muito mais fácil você escolher uma das duas do que as duas...

Se quiser só uma, beleza, fica fácil de deixar elas continuarem ser amigas, basta terminar com a outra...
Lohan

Pickup Artist

#386682 Cara, vai esquentando. Quando ver que dá pra pegar a italiana, pegue ela.
Mas ainda não termine com a RMLP. Tente conhecer a italiana primeiro.
Só porque ela é multi trilhonaria não quer dizer que você vai gostar dela.
Se gostar, fique so com ela. Ela parece ser bem sincera contigo pelo que escreveu.
Hahaha
Abração!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:Cara, vai esquentando. Quando ver que dá pra pegar a italiana, pegue ela.
Se gostar, fique so com ela. Ela parece ser bem sincera contigo pelo que escreveu.
Hahaha
Abração!

Mas pensando bem acho que mesmo que não goste tanto valeria a experiência de comer uma multi trilhonaria, é o que eu faria hehe
Lohan

Pickup Artist

CharmingPrince escreveu:
Lohan escreveu:Cara, vai esquentando. Quando ver que dá pra pegar a italiana, pegue ela.
Hahaha
Abração!

Mas pensando bem acho que mesmo que não goste tanto valeria a experiência de comer uma multi trilhonaria, é o que eu faria hehe

EHAUIHEIUAHIEUAHIUEA
FC na ilha de madrugada :lingua

Mas é arriscado maan, ela pode ter só dinheiro e mais nada =/
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#386694 Se você é natural então siga o seu instinto. :D

Um natural sabe o que fazer já que ele já se envolveu com muitas mulheres e se você mesmo assim ainda acha que precisa de ajuda então é bom pegar uns livros sobre linguagem corporal e mandar brasa nos estudos.

Abraço! :ae
Marinho

Pickup Artist

#386871 Vai ficar com ela não?? Deixa pra mim, parceiro!! :rolf

Zuando, caracas, uma ilha?!!! Uau!! Fica com ela na hora... engraçado que eu senti uma vontade de aprender italiano esses dias do nada, tá vendo, é conexão meu amigo!! :D

Ah, uma lista de palavrõs que aprendi:

Luridi branco de cani bastardi! - Bando de filhos da puta!
Miserabili pezzi de merda! - Pedaço miserável de merda!
Ma che cazzo?! - Mas que porra é essa?!

Hahaha, eu chamo meu professor de ciccione, que é gorducho UHAEHUEUHA

Sim, ela não quer ficar contigo por que, bicho?