Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#386905 aeee cara !
Jogue, pleasee nao perca essa oportunidade, a hb parece ser muito interessante :yaaah
Faça o seu melhor, mas a hb parece ser de altissimo valor, então não demonstre muito interesse e demonstre tambem que tudo que ela tem e é pra vc nao passa de nada.

Agora cuidado, o jogo com uma Hb se alto valor desse sempre é perigoso.Mantenha sua mente em alerta para sair da melhor forma em cada situaçao.

Esperamos relato hein, seja de sucesso ou fracasso !

GOoooooooooooooooooooooooo!
cibien

Veterano - nível 9

#386940 Sabe aquela "Vou me casar com você, e no dia seguinte vou me divorciar e levar tudo ate o poodle..." Mulher bonita tu acha em cada esquina, multi trilhonaria e dando mole nao é todo dia.

Ta ai o meu conselho huuahuhuahua

Sacanagem, faça como muitos ja falaram antes, escolha uma e parte pra cima, ruim vai ser você querer as duas e elas descobrirem que esta brincando com elas e você acabar fincando sem nenhuma.
suiryuudan

Aprendiz

#386983 História cabulosa, cara.

Eu procuraria simplesmente investir mais na HB da ilha, tentando causar forte atração emocional e então dizer que está muito atraído por ela e não sabe se deve terminar com a outra.

Provavelmente ele te incentivará a fazer isso. Aí você faz.

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#387254 Quanto feed e eu só fiquei umas 4 horas sem pc kkkkk...

Galera primeiro eu quero agradecer a dois amigos regionais aqui que me dão muitas dicas: marinho e cdgomes dois amigos pra o que der e vier....vcs são foda.

Claro vlw pelos feeds também e vejo aqui varias pessoas importantes na comunidade brasileira como: Lohan e charmingprice...

Suiryuudan->mas porque simplesmente escolher do nada as duas são bem legais não escolheria pela ilha só fiquei impressionado e só. :confuso

Ciben->Não sei se seguir o que muitos falam mais sim os que sabem falam...olha dei uma de filosofo kkkkk :D

Maquiavel->Valeu pela força o PUA não desanima é isso mesmo. :legal

Vinicius.nep->Eu já disse e vou repetir odeio gente interesseira. mas você é brother então lhe digo cuidado com essa interesse não leva a nada. :shii

~Hipnotickin~->Andei conversando com uns amigos e descobri que BL funciona mas não é o essencial, não existe uma formula e sim um jeito de conquistar a Hb... :sorri

Marinho-> Tem mais algo pra falar? acho que não cara... Você ajuda hein kkkk :ae

Lohan->É sempre bom um comentário de alguém muito mais avançado né? Mais eu fico em duvida por ue elas são amigas... :lingua kkk resenha sua dica de FC...

Charmingprice->Esse é o problema eu quero as duas kkkk :D