Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darknemeziz

Aprendiz

#85557 Eae galera PUA!
tranquilos? eeu tbm! vamo começa:

estava em em um dia tranquilo sargeando quando me deparei com a seguinte situação:
" a garota me dando muuitos IDIS ( Me dava atenção, ria, elogiava, me tocava primeiro, mechia no cabelo )
eentão resolvi fazer o teste de cumplicidade e derrepente BAM! esqueci como se fazia no MEIO DELE! ( é aquele que a HB coloca a mão sobre a sua e vooce abaixa a sua etc.. )
aai chego em casa e começa minha busca por testes de cumplicidade, e venho aqui pedindo ajuda de vooces sobre testes de cumplicidade!
OBS: principalmente esse que eu citei pois não estou achando --"

Obrigado (y)
julius7

Aprendiz

#85771 vc pede para ver as mãos de HB quando ela mostrar vc pode por as suas em cima ou em baixo tanto faz presiona as mãos dela contra a direção que esta, se as suas estiverem em cima presiona pra baixo.
quando vc voltar a posição inicial se ela acompanhar o movimento com a mãos coladas nas suas :) se não :bravo .
para não ficar esquisito vc taca uma rotina, pode ser uma magica sei lá etc....
outro TC é pegar a mão da hb e dar uma voltinha se ela dar :) se ela não dar :bravo.
feito, bom resultado!
bomb1000

PUA EXPERT

julius7 escreveu: outro TC é pegar a mão da hb e dar uma voltinha se ela dar :) se ela não dar :bravo.
feito, bom resultado!

Só corrigindo...isso nao é teste de cumplicidade, é teste de ACEITAÇÃO!
Valhalla

Aprendiz

#185420 Eu vi em um vídeo que o Matador faz numa HB:
1 - Vire as suas palmas da mão para a HBA mais ou menos na altura do peito, e deixe seus dedos separados.
2 - Peça para a HBA colocar as mãos delas na sua, como se você estivesse fazendo isso com um espelho.
3 - Lentamente, vá entrelaçando seus dedos entre os delas, se ela repetir o movimento, você teve sucesso.
P.S.: procure fazer isso dizendo à ela que você quer fazer um teste, mas não diga que é de cumplicidade, só diga que é um teste e deixe o ar de mistério.

Também tem uma forma bem mais fácil e simples de TC, você segura a mão dela por um tempo, acho que 1 minuto é o suficiente, depois você vai apertando devagar, se ela responder, você acaricia com um único dedo a mão dela (com o seu dedão ou o indicador), se ela também responder, sucesso completo! :ae
Abraço.
allansg

PUA Avançado

Valhalla escreveu:Eu vi em um vídeo que o Matador faz numa HB:
1 - Vire as suas palmas da mão para a HBA mais ou menos na altura do peito, e deixe seus dedos separados.
2 - Peça para a HBA colocar as mãos delas na sua, como se você estivesse fazendo isso com um espelho.
3 - Lentamente, vá entrelaçando seus dedos entre os delas, se ela repetir o movimento, você teve sucesso.
P.S.: procure fazer isso dizendo à ela que você quer fazer um teste, mas não diga que é de cumplicidade, só diga que é um teste e deixe o ar de mistério.

Também tem uma forma bem mais fácil e simples de TC, você segura a mão dela por um tempo, acho que 1 minuto é o suficiente, depois você vai apertando devagar, se ela responder, você acaricia com um único dedo a mão dela (com o seu dedão ou o indicador), se ela também responder, sucesso completo! :ae
Abraço.

sao mt bons testes ja usei o de baixo mas o de cima do matador vo usar ainda