Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zezinho_gf

#265861 Fala aee galera.. tenho alguns PCs caso me venha uma breve escaces.. e tive que usa-los a 2 dias.. mais tem um problema.. os phones closes que tenho.. ligo e nao atende.. :o pra cada pc liguei duas vezes.. nao mais!! e nenhum... mais nenhum atendeu... e nem retornou.. pra acabar de completar uns caras querem pegar eu e meus amigos na rua.. pq saimos cm as mulheres, quee pra nós disseram que eram solteiras, eee nao que tinham namorados.. imagina? :shii E sinto que isso ta afetando meu inner game e MUITO..

FRUTA QUE PARTIU.. que isso?
Gehar

Aprendiz

#265879 Como assim?? Pra mim o PC não é pra ligar quando der vontade, tem que seguir uma rotina, ligar de vez enqndo, conversar um pouco e em seguida chamar para sair. Pelo o que parece os seus PC's são só para sair, você não criou nenhum rapport!

Não desista, eu agora to treinando muito o rapport; estou só com 1 HB e investindo pesado e digo: vale a pena, elas se sentem mais confortaveis e se criar um forte suficiente é FC garantido quase toda a semana!
Ah e pelo o que parece você mora em cidade pequena, é assim mesmo, se começar a closar muito os maluco vão quere te pegar. ENTÃO... CONTINUE ASSIM. Quer dizer que sua fama ta aumentando!

Espero que ajude
Boa sorte!

Gehar
DJackplayer

Veterano - nível 10

#266108 Velho, pc funciona efetivamente na grande maioria dos cazos quando se cria report com a hb, estão te aconselho ver no MM sobre pc,e na comu tem varios posts sobre o assunto , Boa sorte ! :legal