Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#196100 Obrigado pelos feedbacks,a garota ficou pára trás.Ela se colocava em um pedestal,e pior que isso,se isolava do mundo por se achar tão diferente.Levava um estilo de vida podre,ficava no computador o dia todo,só saía com amigas mais intimas,vivia sofrendo por ter sido chutado por um ex-namorado,mofava o dia todo em casa.
Eu quero deixar claro que estou em desenvolvimento,não quis pegar um pouco de toda essa negatividade dela,mesmo ela sendo uma HB 9,5,quero me preservar.
Luis Henry

Aprendiz

#196165 Se vocês são colegas de turma para que essa pressa toda. Uso muito mais o direct mas nesse caso o Indirect seria perfeito, de acordo com a personalidade, deveria ter analisado ela antes como ela se comporta, se precipitou.
Uma indiferença no inicio cairia bem para depois passar para o direct, pra uma coisa mais ofensiva.

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#196285 Cara,eu acabei de me formar.Então não nos encontramos mais diariamente.Mas conheço várias amigas dela.Nada está no caminho para que eu jogue com ela futuramente,a não ser que ela tem "alterações bruscas de humor" e toma medicamento controlado cara!
Seguinte,eu queria sim,dar um close nela,um FC.Mas não vou gastar tanta energia num só mulher,só porque ela tentou me rebaixar tanto.Se a oportunidade aparecer,não vou perdoar.Mas não é uma HB que está na minha lista Top.