Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JohnB02
#960834 Bom. Moramos em cidades diferentes e revezamos para passar o finde um com o outro.

No início ela estava toda apaixonada e feliz comigo, era romântica e sempre dizendo que estava com saudades e que não via a hora de me ver e ficar comigo. Ficava o dia inteiro me mandando mensagens românticas e de saudades.

E sempre retribuí e respondi, dizia o que sentia tbm com sinceridade e que estava louco pra ver ela.

Mas de uns tempos pra cá ela tem sido estúpida, seca, fria, distante e indiferente comigo. Só diz que está com saudades caso eu diga que estou.

Esses dias falei com ela que estou em dúvida se vou no feriadão ver ela ou na semana seguinte que é o niver dela.

E ela respondeu: "Tanto faz. O que ficar melhor pra ti"
E EU: Quero ir quando tu quisr mesmo que eu vá. Não quero ir se apenas eu estiver com vontade
Ela: kkkkk. Pelo amor de Deus, para com isso; age naturalmente.
Eu: Mas eu estou agindo naturalmente.
Ela: Caso tu vir no feriadão me avisa que compro o teu ingresso tbm (ela quer ir num show da banda que ela gosta)

Aí eu vim trantando ela mei seco tbm, apenas dando bom dia e boa noite, às vezes nem isso. E quando ela vem falar comigo eu falo tbm.

Mas como eu gosto dela estou chateado e encucado com isso e tenho vontade de perguntar se ela está feliz comigo, pq ela tem agido desta maneira comigo, que tenho saudades de quando ela era carinhosa. Sabe, ter uma conversa pra saber o que está acontecendo.

Pq não estou com vontade de ir ver ela enquanto a coisa estiver assim. Estou inseguro e receoso de ir lá e ela ficar me tratando como lixo.
reinaldetrick
#960862 Olá amigo, eu entendo muito bem o que esta passando contigo! afinal eu já namoro há 7 anos....
o grande problema de um relacionamento é quando a mulher assume o controle das coisas assim como esta acontecendo com você agora. Você esta preocupado que volte tudo como era antes, mas e ela? ela não devia lutar por isso também?
existem uma série de motivos para isso estar acontecendo agora, e quando mais você pressiona a mulher pior é! rs, então meu amigo pague na mesma moeda, deixe ela sentir falta das coisas, se ausente um pouco e veja como ela reage...

se possível saia e deixe ela sabendo disso, assim ela saberá que o mundo não gira apenas ao redor dela, se você quiser apenas criar a situação também fique a vontade.. rs

meu grande conselho: nunca seja uma pessoa previsível! não crie hábitos rotineiros! deixa ela em dúvida sempre, quando você fará tal coisa etc!

forte abraço!
JohnB02
#960865 Pois é. Eu tenho pensado isso tbm. Se ela gosta realmente de mim e da minha companhia ela vai ter o interesse de vir conversar comigo e agir com mais carinho e etc.

Mas acho importante em dizer o que não me agrada na relação. Prem terei que dizer isso só quando esse gelo terminar e ela voltar a estar interessada e apaixonada como estava. Não vou mandar mensagem pra ela esse finde. Só vou falar com ela se ela vier falar.
raijiin
#960874 Cara jogos emocionais funcionam dessa maneira... ela ta testando seu poder, não seja reativo...
Timebomb
#960891 e ai brother!!! blz!? cara.. isso sempre acontece no namoro, acontece geralmente depois de 3 meses... quando a hb ainda não sabe se quer mesmo compromisso, e ai vai acabando aquela felicidade de inicio de namoro e as coisas vão ficando mais acomodadas... vc precisa entender que o relacionamento é algo que os 2 precisam se empenhar pra isso, então cada um faz a sua parte... tenha postura de homem, aproveite os momentos com ela... e se entregue 50% ao relacionamento, os outros 50% quem tem que fazer é ela... faça a sua parte bem feita, e ela com certeza vai fazer a dela tbm.. eu te aconselho a ter essa conversa com ela sobre a relação no momento certo!! falar sobre isso na hora errada, vai acabar afastando ela ainda mais... quando ela demonstrar interesse no relacionamento de vcs .. crie uma oportunidade pra surgir esse assunto e converse de maneira natural sobre oq não te agrada.. mas não em tom de cobrança... abraço!
pensador05
#961788 Cara, vou ser simples, prático e objetivo: Depende.

Você a ama de verdade? Se sim, tu tem que mostrar uma reação imediatamente. Não é tão difícil... é como foi falado pelo companheiro ali em cima, mostre que você tem vida inicialmente. Saia pra algum lugar, deixe ela ficar sabendo... dê um pequeno tempo! Depois disso, surpreenda ela com algo que ela goste e que você nunca fez, eu se fez a muito tempo, faça agora. Surpreenda-a!

Agora, já pro caso de não amá-la de verdade... bem, ai tu sabe o que fazer: acabar. Não fique adiando algo que você tem que fazer. Estar com uma pessoa e não amá-la é a pior coisa. Além do mais, tu esta perdendo tempo, poderia estar com outras mulheres, quem sabe achar alguém legal.

A DECISÃO É SUA. PENSE BEM SE É ISSO QUE VOCÊ QUER.

Um grande abraço
GriloSEP
#961804 Situaçãozinha bem complicada viu.. porque ela pode só ter se cansado de agir daquela forma e vamos ser realistas né , essas coisas cansam né ? não se pode comparar um relacionamento de inicio quando tudo ainda está florando e comparar com um relacionamento ja estabelecido.. enfim..

Mas o mais importante TRATE ELA como ELA TE TRATA.. quando ela vir falar com voce , fale com ela .. se ela vir carinhosamento , trate-a carinnhosamente.. caso ela se afaste ou te ignore , seja fria etc.. faça a mesma coisa..

Enfim , como o amigo disso assim.. tu tem que analisar se ama ela.. porque se voce não ama e não está feliz então termina logo.. ainda mais que voces moram longe.. agora se tu a ama , jogue o jogo dela.. mas não fica cobrando essas paradas não , ela mesma vai perceber.. se tu ficar distante ela vai se perguntar , oque aconteceu ? e logo logo ela volta a gir como antes ..
JohnB02
#961937 Propus o término. Ela chorou. Namorar assim não é bom ainda mais a distância. Voltando pra Porto Alegre antes do fim do feriadão. Descansar a mente, o coração e o corpo.
Gustavo A.
#961939 Ela está jogando contigo, quer conhecer o seu ponto de "ruptura".

Uma conversa sobre o "problema" não vai resolver nada, só vai dar o braço à torcer, haja da mesma forma que ela.

Pelo que parece ela está conseguindo te abalar e provavelmente ela já deve ter observado que está sendo bem sucedida no que quer. Digo isso pelo fato de você ter escrito no final de sua postagem "Estou inseguro e receoso".
Ig0r
#961980 E aíi PUA, tudo na paz?
Eu namoro há 11 meses, mês que vem já fazemos um ano, e eu também passei por essa mesma situação no meio do meu relacionamento, já passei por diversos relacionamentos e já sei o que fazer neste tipo de situação. Em um relacionamento é necessário a sinceridade, estou certo? Então um dia quieto, cedo e calmo, de preferencia no inicio do dia, você chega nela, senta do lado dela ou chama ela para sentar ao seu lado porque vocês dois precisam conversar, coloca as peças do tabuleiro na mesa e fala o que não está te agradando e o que está acontecendo, do mesmo jeito que você vai colocar, ela também vai colocar as peças e PREPARE-SE, sempre vem o pior, cavalheiro.
Sempre jogue lado-a-lado com a sinceridade no seu relacionamento, se algo não lhe agrada vai la e conta, ela pode dizer que está se sentindo sozinha e gostaria de te ver mais, do mesmo jeito que ela pode falar que o namoro de vocês está muito igual, igual aos outros, bem isso vai de mulher para mulher.
Caso vocês consigam se acertar nesses dias, ela volte a ser que nem era antes, esteja se ESFORÇANDO, tenta fazer uma surpresa a ela, algo que você saiba que ela vai gostar (uma dica minha, é fazer o frasco do amor do ZERA), agrade-a, mas sem exageros por favor ! hahaha, espero que isso não ocorra com exageros, né? Afinal você é um PUA.
Se essa volta ao estado anterior dela durar uma semana e ela voltar a ser aquela mulher chata e fria, quero que você comece a pegar esses tempos que vocês tinham juntos e invista em você, como assim? Faça uma academia, tenha novos hobbies, novas amizades, shopping, cinema, compras, tudo que você podia fazer com esse tempo e dinheiro que sobrou, esqueça ela, mas não deixe de falar com ela, porém seja ESCASSO, creio que você sabe, aquilo que é ESCASSO, é melhor. Irá surgir duas opções para ela ou ela termina (se ela fizer isso, você tera a prova que sempre quis, ela nunca te amou de verdade), ou ela investe em vocês dois e vire mais uma pagina da história de ambos.

Fica na paz, cavalheiro, boa sorte e um ótimo relacionamento a vocês !