Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DreamReal

Aprendiz

#525165 " Bem eu estava enrrolado com elas 3. Mas não tinha SEXO todos os dias, como eu gosto! ... Mesmo assim eu era um cara feliz"
Antes de mais , como se diz em Portugal, " isto é gozar com pobres!" hahaha. porra, 3 gatas diferentes, sexo garantido mas ainda assim era feliz? ta bom :)
Man eu entendo essa situação muito bem. No caso é mais sério pq já namoram à um bom tempo e moram juntos. Comigo eu optei pelo PUA.. e ela tratava-me muito bem, carinhosa, atenciosa, cozinhava para mim, era minha motorista, enfim.. não podia pedir mais.. e eu terminei pq eu queria seguir em frente e evoluir como PUA além de eu não me sentir bem vendo ela tratando bem e eu com outras intenções em mente. O que se sucedeu foi uma espécie de inferno nos meses a seguir.. senti falta enorme dela, e só depois de não ter, é que dei valor ao que tinha! assim, pense muito bem! imagine o seu futuro sem ela em sua casa.. tenta visualizar issona sua mente de modo mais real possivel.. como seria estar sem ela daqui a 3 meses.. para ajudar a clarificar o que realmente é mais importante para ti, e também sem esquecer ela porque as mulheres, apesar de mulheres, são seres-humanos! antes da sedução vem a dignidade humana.
abraço e boa sorte
Mad Man

Veterano - nível 8

#526621 Cara,

Se você achou a mulher "perfeita", não a troque por um "pedaço de carne" qualquer...

Pode ser que vc tenha várias, mas qual é a qualidade delas???

Pense bem, mas faça o que achar melhor!!!

Abraços!!!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:Aaah mano, eu não troco uma vida por uma noite.
Sua atitude é de quem tem mais prioridade em mulheres do que na vida em si (sem ofensas).
Por isto que não pode ficar sozinho.
Eu, namorando ou não, se to sozinho eu tenho mil coisas pra resolver (trabalho, piano, violão, estudar coisas e etc) então não sobra tempo pra nem pensar em traição.

Mano, ela te ama. SIM, ELA TE A-M-A.
Se um dia você amar alguém e ficar sabendo que ela só queria teu pênis e que tava atrás de outros tu ficaria com o coração 100% partido!
Sim, é tenso e dói.
Ela te ama, te dá sexo todo dia. Você, quando vai dormir tem aquele pézinho roçando o seu e pode dormir de conchinha (coisa que uma ficante não tem compromisso diário de te fazer).
Se tu trair ela, vai trair sua dignidade de PUA, de HOMEM e vai acabar com o lado emocional dela.
Minha ex queria se cortar pelo ex dela, antes de me conhecer.
E ela se cortou várias vezes.

Cara, não traia.
Quer várias? Termine! Simples!
Mas vou dizer uma coisa... 3 dias depois (no máximo) que você fizer isto, vai se arrepender e querer correr pros braços de quem te ama.
E aee meu caro, ela pode não querer voltar :ae

Fica a dica, abração!

Simplesmente FODA Lohan!!!!!

Nick porra cara, ela te vê mais que só uma pica pra toda a noite, ela te vê como o homem que é e te ama! Cara de boa faço simplesmente as palavras do Lohan as minhas não troque uma noite por uma vida. Quer seduzir? Seduza-a, inove a relação e dê espaço para ela fazer isso também!

Abraços,
BD
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#526845 Brother isso está acontecendo porque você está se sentindo preso e tudo o que é proibido é muito difícil de resistir. E quanto mais você pensar nisso mais difícil vai ser e você vai acabar traindo tua namorada.Se você está com saudade do seu antigo estilo de vida, sua relação não vai ir muito longe e eu sei que essa coisas são muito dificeis de controlar. Você deve fazer o que te deixa feliz e se com essa relação você ainda acha que falta alguma coisa, você não vai ter alternativa. Isso tudo ta enraizado na tua cabeça e prender isso não é nada bom pra você.
Abraço ae cara e tenha cuidado pra tomar a decisão certa.
Xys00007

Veterano - nível 1

#526859 Irmão,seguinte.Haha se ta que nem eu,deu 1 ano e o barato começou a ficar louco faça as coisas bem na miuda e já era.
A atração é inevitável,você num vai dar conta de se conter mesmo ta fudido memso..kkk então faça escondidissimo que esta de bom tamanho.