Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#517166 Fala puazada! Galera eu estou em um conflito interno. Não acho certo esse lance de traição. Estou namorando faz 1 ano. E estou morando junto com ela.

Porque morando junto?

Esse lance de morarmos juntos foi algo que acabou acontecendo involuntariamente. Moramos no mesmo prédio e ela acabou aos poucos se mudando pro meu apartamento. E chegou o dia que dissemos um pro outro.... pra que se dividir em 2 apartamentos? Se ela dormia, comia e estudava la em casa? :parado Então assim acabamos nos juntando com 6 meses de RLMP(sim antes ela era minha RLMP) e mais 8 meses de namoro.

Antes do namoro, ótima faze como PUA

Antes do namoro eu estava na minha melhor fase de PUA. Estava com 3 RMLPs... a tendência era aumentar cada vez mais. As 3 queriam namorar comigo. Mas fui coordenando as 3 enquanto eu consegui. São elas HB8,HB8, HB10.

A primeira HB8 era ruim de cama, e fazia muito cú doce, quem sabe pra querer mostrar a cada vez que ficávamos que não era puta(apesar de ela trair o namorado comigo). Enfim eu me estressava com ela. Ela sabia que estava na minha casa para transar, e sempre bancava a difícil :lingua Bem essa eu deixava nos últimos casos.
A outra HB8 era boa de cama, mas era chata pra caralho, tipo de mulher que quer mandar no homem (obviamente comigo não), mas não se fazia, era arretar e comer.
A HB10 pra mim era perfeita em todos os sentidos.

Bem eu estava enrrolado com elas 3. Mas não tinha SEXO todos os dias, como eu gosto! E quando uma resolvia me ligar todas resolviam... e ai tinha que enrrolar as outras, inventar desculpas...mentir... dar satisfações .. por exemplo: Uma vez uma HB8 veio me visitar sem avisar e ouviu eu comendo uma outra na sala... etc... Otra vez a HB10 tocou a campainha e não pude deixar ela entrar em casa, pq a outra tava pelada deitada na minha cama... etc.. essas coisas...
Então com essas coisinhas tinha semanas que eu fudia 1 vez na semana... :grump Bem eu gosto de ter sexo todos os dias... e tava de saco cheio de dar explicações e inventar desculpas para as minhas RMLPs :emburrado

Mesmo assim eu era um cara feliz

Bem... então seu PUA desgraçado... porque tá namorando?

Certo dia chamei a HB10 para sair comigo, eu sou músico e iria tocar em uma boate famosa aqui na cidade. Ela foi comigo e fingiu ser minha namorada naquela noite... para entrar sem pagar nada e ainda ficar no camarote. Jóia apresentei ela a meus colegas, que estavam com suas namoradas, e socializei ela com as outras. Naquela noite após o show ela fez uma declaração muito forte. Galera... ela chorou contando o que sentia por mim... e eu fiquei emocionado, tmbm chorei. Acabei aceitando seu pedido de namoro.

Bem vcs jah sabem... moramos juntos e tal 1 ano de namoro... morando junto. Sexo todo dia HB linda quirida, recém graduada... etc...

Então qual o problema? Qual o conflito?

O problema é que sou um PUA!!!!! CARALHO! Não posso ficar um dia sozinho, já penso em ligar pras minhas antigas RMLPs, fico seduzindo, no indirect todas as outras mulheres ao meu redor qndo estou sozinho, recebo IDIs, e fico louco pra trair minha namorada!! Estou explodindo, a arte da sedução é algo que me fascina e tenho prazer....tenho um ENORME PRAZER EM SEDUZIR e RECEBER IDIS!!!! Mas as HBs q conhecem a minha HB ficam com o pé atrás, apesar dos IDIs, sabem que namoramos, moramos junto... além disso EU fico com o PÉ atras e não vou mais afundo. Mas galera estou com uma vontade LOUCO de IR MAIS AFUNDO E COMER PARELHO!!! Mas o outro lado não quer perder a linda HB10, quirida, boa de cama e sexo diário.
Estou escrevendo isso tudo porque estou sozinho em casa hoje... e o PUA preso dentro de mim está na flor da pele.

comentem PUAs. :ae
andreMMA

PUA EXPERT

#517174 Cara, tenta fazer a parada direito, só tua mina não descobrir e pronto.. Oque mais tem é homem metendo chifre em mulher e elas nem desconfiam. Mas quando desconfiam elas querem revidar o chifre né, dai é foda, só tu nao deixar ela descobrir ahahaha.
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#517179 olha Nick Furry, isso é uma coisa tua, depende dos teus ideais, do que tu pensa da vida
alguns acham trair o fim do mundo, e desnecessario
outros acham normal, e fazem com frequência...

a questão é, tu realmente quer trair?
tu disse que gosta tanto dessa HB ai, então tu tem que perguntar a ti mesmo: "eu realmente PRECISO trair a minha namorada?"

quero te lembrar que é possivel jogar sem dar KC,etc... você pode continuar jogando com as mulheres, treinando, mas sem KC

bom, esta opinião é MINHA, se fosse COMIGO, seguindo os MEUS ideais, EU não trairia...
1- se gosto muito de uma HB, eu fico com ela, se eu quiser outras, eu vou até ela e digo a verdade, sou sincero, digo exatamente minha situação(no caso a sua, eu diria que gosto muito dela, mas que é dificil viver com uma só, tu nao ta conseguindo mais ficar assim, e não quer trair ela, pois ela importa muito pra você)

bom, lembrando, siga os SEUS ideais
TheConqueror

Aprendiz

#517192 Cara na moral, na moralzinha, faz o que voce tiver vontade. Quer trair? Traia, isso nao eh algo que eu particurlamente aprovo para minha vida, mas se vc nao tem problema alguum com isso alem de poder perder sua HB, faca, arraje uma mulher ideial, que nao pegue no seu pe, seja compriensivel e um pouco safada, explique a situacao para ela pra que ela saiba exatamente que voce tem outra. Isso eh muito importante pois vai evitar problemas futuros como visitas indesejadas enquanto vc estiver com sua HB ou ligacoes para sua casa que, muito provavelmente, serao questionadas por sua HB ou ate mesmo atendidas pela mesma.

Sei que vc deve gostar bastante de sua namorada, mas tbm sei como eh ser homem, eh dificil resistir a tantas HB`s lindas, ainda mais se vc tem esse poder que o PUA lhe dah em suas maos, porem vc tem que entender que ao trair vc estara correndo um grande risco de perder sua HB10. Alem desse risco que vc ira correr tbm tem outra coisa que, pelo menos para mim, tem que ser levado em conta. Eu nao recomendo que a traia, nao por ela poder descobrir ou coisa assim, mas sim pq EU nao conseguiria conviver com essa mentira em um relacionamento, prefiriria expor a verdade do que mentir para mim mesmo. E vc, conseguiria levar seu relacionamento com ela a frente mesmo com essa traicao? Muito provavelmente sim jah que parece que ja esta pensando nisso neh safado xD

Em resumo. VOCE DECIDE O QUE FAZER DA PORRA DA SUA VIDA, hdiuashdiusa

espero ter ajudado pelo menos um pouco, abracos ;D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#517239 Essa duvida foi a maior que eu ja li kk sinceramente.. o que voce era pra ter feito no começo e nao fez, resolva fazer isso daqui pra frente que é ser sincero com elas e dizer sobre as outras, mr. catra num faz isso? porque voce nao pode fazer? se os puas fazem porque voce nao pode? voce tem que ser sincero e sendo sincero evitaria tanta perda de tempo.. imagino a situação que esteja, mas o instinto é maior.. todos nós temos a vontade de trair, aposto que ela tb ja teve vontade de te trair.. vontade a gente tem, mas temos que segurar.. eu nao vou mentir que eu ja tive vontade de trair a minha e até mesmo tive oportunidades.. voce tem que saber le dar com isso.. seja sincero com ela, honestidade é tudo! diga que quer o que voce quer, mas que nao quer perde-la, que gosta muito dela, mas quer agora um relacionamento aberto! é melhor ser honesto com ela do que mentir, se ela descobrir é pior.. vai por mim!
Lohan

Pickup Artist

#517262 Aaah mano, eu não troco uma vida por uma noite.
Sua atitude é de quem tem mais prioridade em mulheres do que na vida em si (sem ofensas).
Por isto que não pode ficar sozinho.
Eu, namorando ou não, se to sozinho eu tenho mil coisas pra resolver (trabalho, piano, violão, estudar coisas e etc) então não sobra tempo pra nem pensar em traição.

Mano, ela te ama. SIM, ELA TE A-M-A.
Se um dia você amar alguém e ficar sabendo que ela só queria teu pênis e que tava atrás de outros tu ficaria com o coração 100% partido!
Sim, é tenso e dói.
Ela te ama, te dá sexo todo dia. Você, quando vai dormir tem aquele pézinho roçando o seu e pode dormir de conchinha (coisa que uma ficante não tem compromisso diário de te fazer).
Se tu trair ela, vai trair sua dignidade de PUA, de HOMEM e vai acabar com o lado emocional dela.
Minha ex queria se cortar pelo ex dela, antes de me conhecer.
E ela se cortou várias vezes.

Cara, não traia.
Quer várias? Termine! Simples!
Mas vou dizer uma coisa... 3 dias depois (no máximo) que você fizer isto, vai se arrepender e querer correr pros braços de quem te ama.
E aee meu caro, ela pode não querer voltar :ae

Fica a dica, abração!

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

fantasmaa escreveu:Essa duvida foi a maior que eu ja li kk sinceramente.. o que voce era pra ter feito no começo e nao fez, resolva fazer isso daqui pra frente que é ser sincero com elas e dizer sobre as outras, mr. catra num faz isso? porque voce nao pode fazer? se os puas fazem porque voce nao pode? voce tem que ser sincero e sendo sincero evitaria tanta perda de tempo..

E aeee amigão! Esqueci mesmo de detalhar isso. Eu sempre falei para todas elas que eu tinha outras mulheres. :ae Beleza. Isso desde qndo eu lidava com outras RMLPS fui trocando, umas se mudaram e outras partiram pra outra, arrumaram namorados. Com estas últimas 3 tmbm sempre fui sincero.

Mas cara imagina falar pra minha namorada. Que só fala em ter filhos comigo... casar etc... imagina eu falar isso pra ela... que quero um relacionamento aberto... é fim na certa! :grump

Abraço!

Para mim a melhor resposta ainda foi do Lohan!! Cara valeu mesmo. Está coberto de razão. Sou um cara feliz e devo aproveitar isso com a mulher que me ama! Um abraço!
LimaJR

PUA EXPERT

#517916 Minha opinião é bem parecida com a do Lohan, se eu estou namorando com uma garota que me AMA eu não trocaria uma Vida por uma noite, nem pensar.
Pensa bem brother :D

Abraço.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#520277 vc tem que fantasiar na hora do sexo tbm
se ficar sempre no sexo mas só aquele sexo rotineiro,mesmo q a hb seja gostosa e linda,uma hora realmente vai encher o saco
mas se vcs fizerem paradas inesperadas como transar em lugares publicos,ou fazer jogos sexuais ou fantasiar na hora h aí da pra manter o relacionamento quente e tu nem vai pensar muito em trair ela
zehrr

Veterano - nível 9

#525070 A velha frase de sempre...

Faça aquilo que você quer...Veja o que é melhor pra você...

A vontade de pegar todas é incontrolável?
Escolha ou HB10 ou todas as outras...

Acho traição uma coisa suja...escrota...
Você engana a outra pessoa que gosta de você com sinceridade...

Quando falo de traição é coisas como o seu caso, namoro de um certo tempo...

"A vida é feita de escolhas...o sucesso e realização pessoal, nada mais é que a habilidade em fazer essas escolhas" Zehrr(hahaha, não lembrei de nenhum nome notável, que fizesse tal observação, então vai o meu nome mesmo).