- 30 Ago 2011, 23:39
Putz, jurei p/ mim mesmo q ñ ia mais comentar nada no fórum até q eu voltasse a ter sucesso nas minhas sarges (é algo q eu faço p/ igualar prática e teoria:sempre q eu passo 1 mês sem pegar nada eu largo toda a teoria e vou praticar). Mas dessa vez eu tinha q comentar, mesmo estando numa fase péssima.
P/ mim esse livro q tú tá lendo do David X proporcionou uma mudança muito maior em minha vida dq o Mystery Method pois se encaixou perfeitamente na minha personalidade. O The Rules of David X é meu livro de cabeceira, sempre que vou sargear antes tenho q ler um trecho dele p/ entrar no clima. Então eu prego tanto os pesamentos de David X, quanto os Evangélicos os da Bíblia! Eu divido minha vida em A.DX.(antes de David X) e D. DX. (depois de David X). Por i sso eu axo q sou mais indicado p/ tirar essa dúvida dq a maioria dos PUAs desse forum.
Então vamos por partes:
1."Seja muito legal com a mulher mais chata do grupo. Seja mais legal com ela.”
É uma forma de adquirir a simpatia dela, no MM(q provavelmente é o método q tú tá mais envolvido) vc usa NEG´s p/ evitar q a HB te veja como apenas uma amiga, mais qndo se trata dos obstáculos vc ñ precisa se preocupar c/ isso.
2.”Tudo se resuma a regra básica: Trate uma madame como uma puta e uma puta como uma madame.
Se ela é uma vadia e irritante, então é uma puta, é melhor tratá-la como uma madame.”
Nesse caso qndo ele fala de puta ele não se refere a quenga q tú paga p/ comer, mais sim a mulher mais chata do grupo que (vc deve tratar bem), quando vc a trata mal aí sim vc perde o set, pois ela influenciará o alvo a não ficar contigo.
3.”Com as mulheres que são simpáticas você as trata como putas.”
É p/ vc ñ a colocar num pedestal como uma virgem de pureza inquestionável, mais sim como a mulher cheia de impulsos sexuais, que gosta tanto de sexo quanto nós homens.
Sinta-se livre p/ falar sacanagem c/ ela! Mais “Só não se esqueça de ser encantador quando fizer isto."Quando você fala putaria mais é encantador, você não ferra o jogo. Tipo, ao invés de chegar na guria que tu sente que tá entrando na zona de amizade e quer fzr uma última tentativa e dizer: "
véio kero chupar tua lingua antes que seja tarde demais".
Tú chega e diz: "
Eu axo que nós já estamos nos tornando amigos sem nem nos conhecermos a tanto tempo...
vc beija seus amigos na boca?(geralmente elas dizem não)...
então a partir de agora somos inimigos mortais"!!! Ela vai rir(e como o próprio David X diz: faça uma mulher rir e você a fará abrir as pernas), e vá pro KC (ela vai tentar resistir, mais aí vc vai beijando a bochecha dela, o ombro, até q rola... ou não, mais se não acontecer é por que já não ia acontecer mesmo).
Quando vc logo no começo fala sacanagem de boa com as HB´s elas não estranham esse tipo de comentário.O segredo é transmitir quem vc é.
P/ quem tá há muito tempo no MM sempre vai estranhar esse tipo de jogo, pois enquanto no MM o objetivo do jogo é praticar e se tornar melhor, no The Rules of David X o objetivo é se divertir e transmitir sua personalidade.
Trate uma madame como uma puta e uma puta como uma madame. Amém.