- 24 Out 2011, 12:59
Boa sorte meu caro, só quem já fumou sabe o quanto a canabis altera sua conciencia...
Sua cabeça é seu guia...
Sua cabeça é seu guia...
don conejo escreveu:Você não pode impor uma coisa dessas cara.
Apesar de se comparada às outras drogas, a maconha ser uma das menos nocivas, ela ainda é ilícita, envolve na maioria das vezes tráfico e polícia.
Meu conselho para você (pois já passei por isso quando era mais novo) é diminuir o ritmo agora e conversar com eles de boa... explicar que não é um crakero nem um cheirador... que tava usando sem neurose, que desde médicos à juízes também usam.
MASSSSSS, que entende que pode ser prejudicial para tua saúde, além de envolver lances mais obscuros como traficantes e policiais, e que podem ficar tranquilos pois tu vai respeitá-los e aproveitar a oportunidade, parando de usar.
Sério manolo vai por mim e fala isso tudo. E da uma diminuída mesmo significante no mínimo. Honre seus pais, já que é dependente deles por enquanto.
abraço!!
Lucas Cavalcanti escreveu:Cara, conversa de boa com a tua irmã, faz o drama.. Maconheiro, na mente das pessoas, principalmente nossos pais, é um bicho desgraçado e marginal.. um noiado dependente..
É a imagem que eles têm cara.. é foda!
Não fumo, mas uma porrada dos meus amigos fumam, e até outras coisas.
Ou então tenta dar um CD do Planet Hemp no aniversário do seu pai.. vai que o velho gosta!!
abraço!