Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kiza

PUA Avançado

#418545 Boa sorte meu caro, só quem já fumou sabe o quanto a canabis altera sua conciencia...
Sua cabeça é seu guia...
vrpimenta

Aprendiz

#418550 Se você quer realmente ser um alpha, e ter um bom auto-controle, PARE DE FUMAR,
quem tem objetivos de vida, metas e visão, não perde tempo com drogas.

abraço.
James LUK

PUA Avançado

#418551 hmmm meu primo tbm fumava muito com os amigos dele, mas ele conseguiu parar, arrumo uma mhlher qe ate cueca tem que pedir permissão kkkkkkkk

Boa Sorte ae brother, que tudo se resolva na tu casa e fique na tudo tranquilo
abraços

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Você não pode impor uma coisa dessas cara.

Apesar de se comparada às outras drogas, a maconha ser uma das menos nocivas, ela ainda é ilícita, envolve na maioria das vezes tráfico e polícia.

Meu conselho para você (pois já passei por isso quando era mais novo) é diminuir o ritmo agora e conversar com eles de boa... explicar que não é um crakero nem um cheirador... que tava usando sem neurose, que desde médicos à juízes também usam.

MASSSSSS, que entende que pode ser prejudicial para tua saúde, além de envolver lances mais obscuros como traficantes e policiais, e que podem ficar tranquilos pois tu vai respeitá-los e aproveitar a oportunidade, parando de usar.

Sério manolo vai por mim e fala isso tudo. E da uma diminuída mesmo significante no mínimo. Honre seus pais, já que é dependente deles por enquanto.

abraço!!

Valeu don, fiz isso antes mesmo de ler seu feed, agradeço mesmo, tá foda aqui viu UEHUEHUE Mais ja conversei com minha mãe e vo parar de fumar sim.
ikkymystery

PUA EXPERT

#418580 Cara procure tentar mudar isso, até pq a maconha é a porta de entrada para as outras drogas assim como o àlcool.
Vc pode muito bem arrumar outras formas para relaxar, a droga só vai atrapalhar a tua vida.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#418627 Cara, conversa de boa com a tua irmã, faz o drama.. Maconheiro, na mente das pessoas, principalmente nossos pais, é um bicho desgraçado e marginal.. um noiado dependente..
É a imagem que eles têm cara.. é foda!
Não fumo, mas uma porrada dos meus amigos fumam, e até outras coisas.

Ou então tenta dar um CD do Planet Hemp no aniversário do seu pai.. vai que o velho gosta!! :louco

abraço!

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Lucas Cavalcanti escreveu:Cara, conversa de boa com a tua irmã, faz o drama.. Maconheiro, na mente das pessoas, principalmente nossos pais, é um bicho desgraçado e marginal.. um noiado dependente..
É a imagem que eles têm cara.. é foda!
Não fumo, mas uma porrada dos meus amigos fumam, e até outras coisas.

Ou então tenta dar um CD do Planet Hemp no aniversário do seu pai.. vai que o velho gosta!! :louco

abraço!

Então cara ela abriu a boca pra minha mãe e tivemos uma conversa sério hj de manhã, onde prometi parar de fumar, mais em relação com a minha irmã a confiança que eu tinha com ela foi a zero.