Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ezy

#587556 Eu tenho uma duvida. E agredecia se alguem me puder ajudar.
a minha duvida é a seguite. Se eu me dedico apenas a fazer por enquanto os desafios de stylelife ou fico a ler o livro...
Ou se eu faço as duas coisas( como estou fazendo agora)
Eu estou aplicando as minhas novas caracteristicas de MAcho ALFA nas minhas amigas. estou fazendo correto?. ou sou aplico as minhas caracteristicas nas garotas que estiver interessado ?...
Porque eu acho que respondendo de forma arrogante e divertida as minhas amigas ou as pessoas podem fuguir de mim... E estas caracteristicas de Macho ALfa eu tenho agora mais temo que possam fazer as minhas amigas fuguirem de mim como faço para controlar ?..
mandin

Veterano - nível 10

#587574 Cara voce tem que ser alfa toda hora, ate dentro de casa com sua familia.

E voce esta fazendo errado, nao eh para ser arrogante, eh para dar umas tiradas de leve.
Supondo que uma colega sua fala:
Amiga: quem descobriu o brasil foi Cristovao colombo.
Voce:Nossa que menina burrinha, vo te que te dar algumas aulas de historia.

Nao eh para esculaxar as mulheres, mas dar umas tiradas de leve.

Abracos
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#587584 Vamos com calma garotão.
Você tem que ser você mesmo.
Se você não é de ficar respondendo de forma divertida, é melhor não fazer isso.
E primeiro leia o livro, depois jogue com as amigas.

Mais tenha calma cara, sem essa de querer bancar o macho alpha de uma hora pra outra.
De ser o que você não é, de uma hora pra outra.
Leia o MM, faça os desafios do stylelife e bom.
Com calma você chega lá.

Valeu :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Ezy escreveu:Eu tenho uma duvida. E agredecia se alguem me puder ajudar.
a minha duvida é a seguite. Se eu me dedico apenas a fazer por enquanto os desafios de stylelife ou fico a ler o livro...
Ou se eu faço as duas coisas( como estou fazendo agora)
Eu estou aplicando as minhas novas caracteristicas de MAcho ALFA nas minhas amigas. estou fazendo correto?. ou sou aplico as minhas caracteristicas nas garotas que estiver interessado ?...
Porque eu acho que respondendo de forma arrogante e divertida as minhas amigas ou as pessoas podem fuguir de mim... E estas caracteristicas de Macho ALfa eu tenho agora mais temo que possam fazer as minhas amigas fuguirem de mim como faço para controlar ?..

Coloque como objetivo aprender e praticar o máximo sobre sedução, não importa o método ou o livro apenas tenha esse objetivo em mente.

Está certo em aplicar as técnicas nas suas amigas, vc se sente mais confiante com elas e pra vc fica mais fácil! Porém saiba como falar e oq falar, para não fazer uma jogada errada e suas amigas ficarem bravas contigo. :ae