Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#588220 Ai galera Beleza!? :ae
Então vou logo ao ponto!! :parado
Uma HB que KC umas 4 vezes disse que ME AMA esses dias atrás. :o
Mas eu não amo ela!! :confuso
Ela me disse que só vai perder a virgindade comigo!! :legal
Mas tem um porem..ela quer perder a virgindade comigo NAMORANDO ela!! :emburrado
E eu não quero namorar ela..
Então eu disse que eu não estou pronto para namorar agora e sobre isso eu e ela temos que conversar direito!! :sorri
Num quero magoa-la falando mentira.. :grump
E se eu fosse namorar agora, eu iria namorar uma paixonite minha que está dando muitos IDIs e não ela.. :D

Queria umas dicas tuas..alguns conselhos se alguém passou por isso e como resolveu ou se está tentando?? :ae

Sharkx

Pickup Artist

#588226 Relaxa,não precisa se desesperar, ultimamente se cada vez que uma menina dissesse que me ama eu ganha-se 1 real eu estaria com bastante grana na carteira, no inicio eu me desesperava também pensando que ia ter que rolar algo sério e que eu teria que parar de pegar ela pra não machucar.

Mas na real,a maioria das vezes elas nem te amam falam isso por carência e porque achou um alfa legal que elas podem matar a carência, ai elas tem a falsa impressão que estão apaixonadas,se tu realmente não quer algo sério o momento certo de ser sincero e agora diga a ela que você também aprecia muito ela, mas não ta afim de relacionamento queria muito continuar aproveitando os bons momentos com ela sem ter algo sério, se ela aceitar sinta-se feliz se ela não aceitar ,provavelmente uma semana depois ela volta e aceita :)

espero ter ajudado Namasté
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#588227 Faça oq vc já está fazendo cara, jogo aberto com ela! Se ela forçar alguma coisa com vc do jeito que ela está fazendo vc vai perder o interesse...
Sharkx

Pickup Artist

Instint0 escreveu:Provavelmente ela não é muito bonita.
Caso contrario não diria isso.
vou deixar essa opiniao para depois.. até.

Lol, nada haver o que você disse,pra mim esse foi o comentário desnecessário do dia :shii

O que tem haver o sentimento da mulher pelo cara com ela ser bonita ou feia ? que eu saiba mulheres gatas também se apaixonam :grump

Namasté
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#588273 Diga a ela a verdade.

Depois diga que se fosse outro poderia namorar, transar e depois terminar ( se bem que as vezes acho que elas merecem para deixar de ser trouxa hehe..).
Lohan

Pickup Artist

#589065 "Hey gatinho, te amo!"

O que Charlie Harper diria?

"Aaah que linda, obrigado!" :D

Se você não ama, não precisa dizer.
Ela apenas está querendo te dar amor!
Se ela perguntar algo sobre isto, fale que vai dizer quando você realmente sentir.
Não precisa por mais palavras que isto e nem se desculpar, afinal, não há erro nisto e tu tá sendo sincero.

Se não quer namorar é só falar também, na completa sinceridade, que tu ainda não tá convencido de que deva namorar ainda (não diga que não ta pronto, isso é desculpa e magoa).

A sinceridade é tudo.
É tão boa que as garotas que ja me deram fora começam a gostar de mim com o tempo, e as que eu terminei, voltam a gostar de mim também.
Porque hoje em dia é RARÍSSIMO achar pessoas totalmente sinceras :D

Espero ter ajudado. Abraços!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#589095 Sinceridade e honestidade.

As duas ferramentas que cortam mais do que o aço e servem para cortar esse problema ao meio.

Só tem dois motivos que eu vejo para não se querer namorar.

A principal dela, no caso de nós homens, é quando tem outra mulher na fita e você tem a perspectiva de ficar com ela também. Sendo esse o caso eu sou bem sincero em relação a isso com ela. Digo que não posso prometer exclusividade, mas que ainda sim gosto dela e de ficar com ela. Esse tipo de sinceridade é especialmente util principalmente se ela diz que quer "perder a virgindade contigo" Ademais muitas mulheres usam isso apenas como maneira de tentar fisgar o homem, independente de serem virgens ou não. Aliás, particularmente acho virgindade um verdadeiro pé no saco! Ô coisa para dar trabalho!