Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rennan
#586851 Pessoal é o seguinte Namora uma menina a quase dois meses , o meu jogo foi tao bom que consegui tirar a virgindade dela com apenas 27 dias de namoro,enfim. Nos ultimos dias eu adoeci e ficamos 15 dias em se ver , ela me chamava pra ir na casa dela e eu sempre dizendo que nao podia ir... Entáo hoje agnt se encontrou e pra minha surpresa ela veio com papo de que tava complicado que esse ano é ano de vestibular e que ta tendo muita aula ,ate mesmo aos domingos e que agnt nao ta entrando na vida um do outro assim como ela queria que fosse , nesse pedido de termino de namoro dela,ela todo tempo chorando e caindo lagrimas... entao me perguntou oque eu tinha pra dizer , falei que eu tenho que aceitar a opção dela . sendo que uma semana antes ela estava mandando mts sms apaixonadas e tudo mais.

Entao puzada quero saber qua é a dela ? como devo agir ? ir atraz? ME AJUDEM !

agradeço desde ja !
Seu Cafajeste
#586854 Dê um tempo pra ela, deixa a pueira abaixar..
Mas, você vê ela mesmo não querendo?

Pra mim você volta pra ela, e aparentemente o motivo foi a falta de atenção sua com ela
Chris Odone
#586861 Isso pode ter sido apenas uma tentativa dela para ganhar tua atenção - O que não funcionou.
Ou a garota simplesmente cansou; Resolveu te entregar a "carta de demissão" pela tua falta de comprometimento com o lance.

Se tu realmente gostas dela, é uma boa hora pra correr atrás do prejuizo. Sem desespero ou afobação, claro, mas dando um pouco mais de atenção pra guria, porque mulher precisa disso.
Abraços.
Rennan
#586867 Tio Naipe , andei adoentado ai ne mas acho que ela pensa que eu nao tava era querendo ver ela ,so que ela sabe que eu tava doente ! minha irma tbm disse que ela ta querendo é mais atençao , que ela fez isso pq tava mt tempo que eu nao via ela e tlz
bullitt
#586883 É, talvez possa ser um jogo da HB, querendo ver se você fica desesperado indo atrás dela ou não... Afinal acho estranho após ela ter investido muito no relacionamento (inclusive a virgindade) ela jogar fora assim. Com certeza ela deve ter ficado p* da vida que você não deu atenção mesmo estando doente, talvez ela seja imatura para entender isso. Ou então você deu zero de atenção pra ela, sem mandar notícias todo esse tempo?

Dá um tempo e em seguida uma atenção de novo para ela para ver o que acontece, mas não muita para evitar parecer que está no desespero.
Rennan
bullitt escreveu:É, talvez possa ser um jogo da HB, querendo ver se você fica desesperado indo atrás dela ou não... Afinal acho estranho após ela ter investido muito no relacionamento (inclusive a virgindade) ela jogar fora assim. Com certeza ela deve ter ficado p* da vida que você não deu atenção mesmo estando doente, talvez ela seja imatura para entender isso. Ou então você deu zero de atenção pra ela, sem mandar notícias todo esse tempo?

Dá um tempo e em seguida uma atenção de novo para ela para ver o que acontece, mas não muita para evitar parecer que está no desespero.

Nesse tempo nossa comunicação era por cell , mais por sms ! vlw
bullitt
Rennan escreveu:
bullitt escreveu:É, talvez possa ser um jogo da HB, querendo ver se você fica desesperado indo atrás dela ou não... Afinal acho estranho após ela ter investido muito no relacionamento (inclusive a virgindade) ela jogar fora assim. Com certeza ela deve ter ficado p* da vida que você não deu atenção mesmo estando doente, talvez ela seja imatura para entender isso. Ou então você deu zero de atenção pra ela, sem mandar notícias todo esse tempo?

Nesse tempo nossa comunicação era por cell , mais por sms ! vlw

Se teve comunicação nesse tempo, então enxergo mais como imaturidade da parte dela; ou
Outra possibilidade é que os pais dela falaram para cortar o namoro para ela se concentrar só nos estudos (vestibular), o que não é difícil de acontecer
fantasmaa
#586958 Ir atrás dela não meu caro, mas da proxima vez que ela tentar te colocar a culpa do termino é só você dizer que quem é a culpada da história toda é ela, e que tudo depende dela porque foi ela que terminou, e não você. Você quis continuar mas ela que fez a merda, então colocando isso na cabeça dela ela vai se convencer disso e até pode pensar em voltar com você, porque o que ela quer mesmo é fazer com que voce tome a culpa do termino e volte pedindo pra voltar, coisa que voce nao está fazendo , ai ela fica fazendo esse joguinho, só que como voce não caiu ela fica chorando e fazendo toda essas coisas. Apenas diga: quem terminou foi voce, nao fui eu, voce que é a culpada disso tudo, eu não tenho nada pra dizer. você que terminou de uma forma assim que eu mesmo nem se quer entendi direito..

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
paciullo
#586971 Pode ser um SHIT-TEST ou talvez ela conheceu outra pessoa, mas isso vc só vai saber com base nos próximos acontecimentos.

A principio não mantenha contato com ela por pelo menos uma semana, e se ela vir falar contigo seja frio e objetivo. Isso com certeza vai fazer ela vir atrás de vc se for um ST mesmo!

Abs
Lohan
#586975 Creio que seja pressão dos pais. Acho que é o único motivo pra ela terminar chorando que nem uma louca em tão pouco tempo.
E ela vai sentir falta... MUITA FALTA.
Se você realmente a quer, vá atrás dela e peça para ela se esclarecer de verdade. Fale que você ainda gosta dela.
Esquece a porra do orgulho pua. Não é shit test (pqp, cada coisa que eu leio)...
Se a quer, vá atrás. Ou outro irá e vai consegui-la.

Abraços!