Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
alanfvr escreveu:galera elogiar uma Hb que eu nao conheço direito vai ajudar ou atrapalhar pra gerar atração? tipo comentarios nas fotos no face por exemplo

Se você souber como elogiar é bom sim, foque nos detalhes..
Quanto ao facebook, pq você comentaria em fotos de mulheres que nem tem intimidade?
E se for o caso faça comentários sem dar elogios, por exemplo, tem a foto dela e de fundo o quarto bagunçado, critique de forma não ofensiva o quarto bagunçado dela em vez de elogiar.
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#588666 Elogios bobos ou clichês são geradores de DVIs. "Você é linda." "Que rabão."

Elogios sinceros e inesperados são altamente atraentes. "Não pude deixar de notar, enquanto você falava eu notava o quanto você se entusiasmava com as próprias histórias... você é sempre alegre assim mesmo? garotas assim são altamente atraentes na minha vida."
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#588670 Sim ajuda e muito elogia-la. Mas como o cara la em cima disse, ela ja tem caras fzendo isso, entao vc tem qeu ser diferente.. Isso significa elogiar a beleza dela de uma forma unica, criativa e nova pra ela. Voce tem que fazer parecer qeu esta é a 1a vez que ela esta sendo elogiada. Use a sua criatividade.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#588676 Elogios sinceros, ajudam. Elogios demasiados, excessivos e melosos, atrapalham.

Você tem que saber elogiar. Uma garota bonita, por ex., sabe que é bonita, e já ouviu isso várias vezes. Se você elogiasse a beleza dela, tudo que ela pensaria seria "ah, mais um.." e ignoraria por completo.

Entretanto, se nessa mesma garota, você elogiasse qualquer traço que não receba destaque (tais como a personalidade, o sobrenome [sim, o sobrenome; eu estou pegando uma garota que tem o sobrenome árabe, e quando elogiei o mesmo, ela disse que eu fui o primeiro à gostar, e que o resto só saber dizer que e muito complicado] etc) ai você obtem uma admiração maior dela.

Porém, isso não quer dizer que você só deve elogiar algo muito diferente; pelo contrário, pois pode parecer forçado. Eu, constantemente, elogio a beleza de muitas garotas. A diferença entre o meu elogio e o do resto ? Simples: eu elogio depois delas sairam de um salão de beleza - pois ela merece o elogio.

Você pode elogiar qualquer coisa em uma garota, desde que no momento correto e de forma correta. Contudo, só elogie a beleza delas, caso elas mereçam, isso é o que você deve manter em mente - e quando digo 'mereçam', quero dizer, quando elas se esforçam para ficarem lindas, sabe ? Quando tomam aquele banho de 1h, se maqueiam, demoram 2h para escolher um simples vestido.. depois disso tudo, você pode muito bem dizer (não é necessário, claro), que ela esta linda.

Abraços.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#588682 No indireto geralmente atrapalha na fase de atracao, a nao ser que seja algo disfarcado, como "Voce eh legal, vou te adotar como minha irmanzinha" do cajun.

No direto nao atrapalha em nada, desde que voce cumpra o papel de jogador direto e assuma o frame de quem esta escolhendo.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#590542 sharp falou tudo!mais essa da irmanzinha quem invento foi mistery kaskka
saka só em sou contra fazer esse tipo de coisa por msn face etc
o cara tem que fazer acontecer é cara a cara
seja corajoso se você acha que um elogio funciona faça não tenha medo
ao menos se foi homem de ser sincero!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591290 Internet é um erro.

Se for fazer algo, faça cara a cara.

Elogio tem que ser merecido e sem esperar nada em troca.Sincero.

Se decidir elogiar, elogie cara a cara e algo que poucos notam, personalidade é uma boa pedida, mas elogio na personalidade pode fazer com que ela exagere ou se sinta superior diante do elogio.

Elogios são bons, mas tem que ser raros e merecidos.